SURPRESA NO ALTAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lindomar (MV Bill) em cena de Volta por Cima; ele fará presença especial no casamento da filha
Lindomar (MV Bill) fará uma participação especial nos últimos momentos de Volta por Cima. O personagem, que morreu no segundo capítulo da novela, surgirá em espírito nas cenas do casamento de Madalena (Jéssica Ellen) e Jão (Fabrício Boliveira). Ninguém o verá, mas a mocinha dirá que sentiu a presença do pai.
Na novela das sete da Globo, o casamento dos protagonistas movimentará a Vila Cambucá e deixará Osmar (Milhem Cortaz) especialmente alvoroçado. Ele chamará a sobrinha para uma conversa e pedirá para entrar na igreja com ela.
Madalena agradecerá o carinho de Osmar, mas recusará o convite e dirá que entrará sozinha. O contraventor ficará chateado, lamentará não estar à altura de Lindomar, mas reforçará que gostaria de levar a sobrinha ao altar. A mocinha afirmará que tem o direito de se casar como quiser.
A cerimônia será realizada entre os capítulos de 21 e 22 de abril. Madá será abençoada por Doralice (Tereza Seiblitz) ao chegar à igreja e de fato decidirá caminhar sozinha até o altar, mas o espírito de Lindomar surgirá para fazer este percurso ao lado da filha.
Quando chegar diante de Jão, a personagem de Jéssica Ellen comentará que sentiu a presença do pai ao seu lado. Os dois se emocionarão, e o padre dará sequência à cerimônia.
Osmar, por sua vez, ficará preso no trânsito e chegará à igreja só quando o casamento estiver prestes a acabar. O padre declarará Jão e Madalena marido e mulher, o casal se beijará, e todos comemorarão a união.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 19/4
Segunda, 7/4 (Capítulo 163)
Jô tenta tranquilizar Osmar. Violeta discorda das orientações de seu advogado. Edson revela a Nando que ajudou Jão a comprar a casa que irá morar com Madalena. Osmar conta para Tati o que descobriu sobre Violeta. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.