NOVIDADES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tolezani e Maria Carol em Êta Mundo Bom! (2016); Olga e Araújo voltam para sequência do folhetim
Intérpretes de Olga e Araújo em Êta Mundo Bom! (2016), Maria Carol Rebello e Flavio Tolezani vão voltar a interpretar os dois personagens na sequência da novela. A trama, chamada Êta Mundo Melhor!, está prevista para substituir Garota do Momento na faixa das seis a partir de junho deste ano.
Os dois formaram um casal na narrativa de Walcyr Carrasco. Olga mentira ser professora, mas trabalhava como táxi-girl, e Araújo foi cúmplice da vilã Sandra (Flávia Alessandra).
Além dos dois atores, a novela já tem outros nomes confirmados para voltar à trama. Jeniffer Nascimento (Dita), Elizabeth Savala (Cunegundes), Dhu Moraes (Manuela), Miguel Rômulo (Quincas) e Rosane Gofman (Olímpia) são alguns dos atores e personagens que têm retorno marcado.
A história vai trazer de volta o protagonista Candinho (Sergio Guizé), que está em busca de seu filho desaparecido. O garoto estará no orfanato administrado pela vilã Zulma (Heloisa Périssé), que tem como aliada Zenaide (Evelyn Castro).
Candinho também vai viver o luto pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), além de precisar lidar com Celso (Rainer Cadete). Inconformado por ter ficado de fora da herança de Anastácia, ele tramará um golpe para libertar a irmã Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia. Os dois vão se unir para derrubar o rival com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão).
Larissa Manoela também terá um papel de destaque na novela, além de Luis Miranda, que será intérprete do professor Asdrúbal, novo conselheiro do protagonista. Bianca Bin, que conheceu Guizé na novela e até hoje namora o ator, vai estar em Êta Mundo Melhor! para uma participação especial.
A princípio, a nova novela das seis foi encomendada com a mesma quantidade de capítulos de sua antecessora. Entretanto, os autores, atores e equipe foram avisados de que Êta Mundo Melhor! deverá ter 200 episódios pela frente, dez a mais do que Êta Mundo Bom!.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.