Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Com prisão decretada, Sandra foge e se esconde no dancing

Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) e Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávia Alessandra (Sandra) e Eriberto Leão (Ernesto) em cena de Eta Mundo Bom!, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2016 - 9h59

Em  Eta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) terá sua prisão decretada no tribunal após Araújo (Flávio Tolezani) testemunhar a favor de Anastácia (Eliane Giardini). O juiz permitirá que ela vá ao banheiro por estar passando mal, e a loira aproveitará para fugir pela janela. Ela passará na mansão e irá com Ernesto (Eriberto Leão) para o dancing de Paulina (Suely Franco), onde se esconderá.  

A sequência vai ao ar a partir do dia 9 na novela das seis da Globo. A vilã pedirá para ir ao banheiro ao ouvir que está presa. "Pedido concedido. Mas irá acompanhada por um policial", falará o juiz. Ela pulará uma janela. Os policiais arrombarão a porta do banheiro, mas a loira já terá escapado.

O advogado de Anastácia dirá que a fuga é uma confissão de culpa. "Meritíssimo. A fuga da acusada pela falsificação e posse fraudulenta dos bens de dona Anastácia é um reconhecimento de culpa. Peço que faça cair a liminar que deu posse dos bens à senhorita Sandra", pedirá o defensor. O juiz dirá que também entende dessa forma e devolverá a fortuna à mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Ao mesmo tempo, o público verá a vilã na mansão fazendo uma mala às pressas e contando o que aconteceu ao amante. A essa altura da trama, o golpista estará morando com ela no casarão de Anastácia. "Terminou o processo? Poderá internar sua tia em um hospício? Estamos com tudo nas mãos, não é?", questionará Ernesto. Sandra revelará, então, que teve a prisão decretada e que precisa de um lugar para se esconder da polícia. O pintor dirá que Paulina será obrigada a ajudá-los.

A cantora não aceitará os dois facilmente. "Vou ligar para a polícia. Dizer que estão aqui. Ou se preferirem, saiam correndo. Aqui vocês não ficam", falará ela, mas o mau-caráter a chantageará: "Eu sei muita coisa da senhora. Posso também ligar para a polícia. Eu lhe juro, se não nos der abrigo, eu mesmo a denuncio", ameaçará ele. Paulina, então, arrumará colchões para colocar em uma sala para eles ficarem, mas exigirá que seja por pouco tempo. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.