Novela das seis

Eta Mundo Bom!: Candinho pede Sandra em namoro após beijá-la

Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 27/04/2016, às 05h15

Candinho (Sergio Guizé) cairá no jogo de sedução de Sandra (Flávia Alessandra) e a pedirá em namoro nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O caipira vai beijá-la e seguir os conselhos de Pancrácio (Marco Nanini) para não voltar a procurar Filomena (Débora Nascimento).

Sandra continuará seu plano de envolver Candinho cada vez mais para tentar colocar a mão na herança que Anastácia (Eliane Giardini) vai deixar para o filho. E o caipira, inocente, se deixará levar e dará um beijo na loira.

Enquanto Candinho acreditará que ela está mesmo interessada nele, Sandra comemorará o sucesso de mais um passo de seu plano ao lado de Ernesto (Eriberto Leão). De volta à mansão da tia, a vilã fingirá para o caipira que está confusa com seus sentimentos, mas fará questão de contar para a tia sobre o beijo.

Candinho decidirá procurar Pancrácio para contar sobre o beijo e pedir conselhos ao professor, já que o caipira ainda pensa em Filomena. O homem aconselhará o rapaz a esquecer a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e partir para um novo relacionamento com Sandra. Mesmo em dúvida, o caipira aceitará a sugestão do amigo e voltará à mansão para pedir a vilã em namoro. A sequência vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (2).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

 

 

Últimas de Eta Mundo Bom!

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook