Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Sergio Guizé (Candinho) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo
REDAÇÃO
Publicado em 27/4/2016 - 5h15
Candinho (Sergio Guizé) cairá no jogo de sedução de Sandra (Flávia Alessandra) e a pedirá em namoro nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. O caipira vai beijá-la e seguir os conselhos de Pancrácio (Marco Nanini) para não voltar a procurar Filomena (Débora Nascimento).
Sandra continuará seu plano de envolver Candinho cada vez mais para tentar colocar a mão na herança que Anastácia (Eliane Giardini) vai deixar para o filho. E o caipira, inocente, se deixará levar e dará um beijo na loira.
Enquanto Candinho acreditará que ela está mesmo interessada nele, Sandra comemorará o sucesso de mais um passo de seu plano ao lado de Ernesto (Eriberto Leão). De volta à mansão da tia, a vilã fingirá para o caipira que está confusa com seus sentimentos, mas fará questão de contar para a tia sobre o beijo.
Candinho decidirá procurar Pancrácio para contar sobre o beijo e pedir conselhos ao professor, já que o caipira ainda pensa em Filomena. O homem aconselhará o rapaz a esquecer a filha de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e partir para um novo relacionamento com Sandra. Mesmo em dúvida, o caipira aceitará a sugestão do amigo e voltará à mansão para pedir a vilã em namoro. A sequência vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (2).
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.