Novela das seis
Reprodução/TV Globo
Bianca Bin (Maria) será pedida em casamento pelo avô de sua filha em Eta Mundo Bom!
REDAÇÃO
Publicado em 23/7/2016 - 8h05
Após pedir Maria (Bianca Bin) em casamento e ouvir um não, Eugênio (Helio Ribeiro) afirmará à ex-empregada que deixará toda a sua fortuna para a filha dela, Aninha. Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, o avô de Aninha surgirá na trama dizendo que ficou viúvo e quer se casar com Maria só para dar um sobrenome à neta e viver perto da criança. Celso (Rainer Cadete) responderá pela noiva e dirá que ela não aceita o pedido.
Mesmo assim, o ricaço deixará claro que não tem herdeiros e que Aninha será a dona de tudo o que é seu. Consequentemente, Maria se tornará uma mulher rica no futuro, quando ele morrer. Eugênio ainda pedirá permissão para visitar a neta. "Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela", vai declarar Maria.
Eugênio ficará constrangido pelo pedido de casamento e por ter humilhado Maria duas vezes quando ela estava grávida. Primeiro, duvidando da paternidade do bebê e, depois, pedindo para ficar com a criança, afastando-a da mãe. "Você é melhor do que eu pensava, Maria", falará ele.
Maria afirmará que não guarda mágoas e que vai se casar com o homem que ama. Dias depois, o público verá a personagem se casar com Celso na igreja. As cenas do casamento estão previstas para irem ao ar dia 13 na novela das seis.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.