SEM PERDÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Madalena (Jéssica Ellen) em cena de Volta por Cima; ela esculachará Osmar (Milhem Cortaz)
Madalena (Jéssica Ellen) terá mais uma briga feia com Osmar (Milhem Cortaz), desta vez no meio de uma festa no galpão do grupo de bate-bola. Em Volta por Cima, a mocinha ficará indignada ao descobrir que o tio é o novo patrocinador da agremiação. Ela deixará claro que desaprova as atitudes dele e que não se esqueceu do que ele fez: "Roubou e traiu a família".
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quinta (12) na novela das sete da Globo, Madá ficará em choque. Ela perderá o brilho no olho ao ver Osmar entrar com Violeta (Isabel Teixeira) na festa do bate-bola e ser anunciado como o novo benfeitor do grupo.
Ela ficará revoltada e discutirá primeiro com Violeta. A personagem de Jéssica Ellen criticará o uso que Osmar e a contraventora fazem do dinheiro que veio do bilhete premiado de Lindomar (MV Bill).
Em seguida, sem saber das brigas na família, Rique (Marcio Machado) levará Osmar para falar com Madá e incentivará que ela peça a ele o dinheiro que precisa para terminar de montar sua loja.
Ao ficar a sós com o tio, no entanto, a mocinha o detonará. Osmar se queixará por achar que Madalena não aceita sua ajuda, e ela deixará claro que não se esqueceu de que ele roubou e traiu sua família ao se apoderar do bilhete premiado de Lindomar.
A namorada de Jão (Fabrício Boliveira) dirá que só quer uma coisa do tio: distância. Eles se afastarão na festa, mas Osmar não desistirá. Ele fará um depósito financeiro para que Madalena possa completar sua loja, e o presente a deixará, mais uma vez, furiosa.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.
Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 26/4
Quarta, 16/4 (Capítulo 171)
Tati fica mexida com a discussão com Doralice. Gerson prende Roxelle novamente. Tati toma uma decisão. Chico consola Cacá. Violeta mente sobre Cacá para Ruth. Rodolfo questiona Gerson sobre Roxelle.
Rosana conversa com Edson sobre Jão. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.