Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Em Vai na Fé, Yuri se enche de coragem e sai do armário para os pais: 'Sou bissexual'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Jean Paulo Campos está sendo abraçado por Guthierry Sotero

Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé: estudante sairá do armário

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 15h00

Yuri (Jean Paulo Campos) vai assumir sua orientação sexual diante dos pais em Vai na Fé. O estudante de Direito revelará que é bissexual e que está namorando Vini (Guthierry Sotero), um colega da universidade. Edileuza (Jana Guinond) e Jefferson (Ubiraci Miranda) ficarão chocados, e Guiga (Mel Maia) se sentirá humilhada com a situação.

A conversa acontecerá na casa da influencer, na cena prevista para ir ao ar na sexta-feira (16). Os pais de Yuri serão convidados para um jantar para conhecerem a suposta namorada do filho, que está fingindo uma gravidez do rapaz.

Durante o encontro, a patricinha agirá como se realmente tivesse um relacionamento com Yuri e comentará que eles deveriam viver juntos. "Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby", dirá.

O pai de Yuri perguntará como eles sustentarão o bebê, e Guiga responderá já cheia de planos. "Eu sou digital influencer. Faço propaganda pra várias marcas na internet. Já vivo disso há bastante tempo. E agora com o Yuri e o nosso baby, nós vamos alcançar ainda mais marcas: conteúdo de casal, family style, marcas infantis... Nossa família já é um sucesso! Já tem até proposta!", responderá, animada.

Yuri, que já estava incomodado com o comportamento de Guiga durante toda a noite, vai explodir: "Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada!". Jefferson repreenderá o filho: "Que educação é essa?".

Irritado, Yuri avisará despejará que ele namora outra pessoa. Seus pais o encararão, chocados. "E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?", perguntará a mãe. "Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini", contará.

Edileuza se mostrará confusa com a confissão do filho: "Primeiro você apresenta uma menina grávida. Depois, diz que namora um garoto", reagirá ela.

"Eu sei que é muita informação. Mas, se eu não falasse agora, essa história ia virar uma bola de neve ainda pior. Demorou muito tempo pra eu me entender, mas agora eu não quero mais abrir mão de tudo que eu posso viver. Eu vou assumir esse filho, sim, mas eu amo o Vini e é com ele que eu quero ficar", desabafará, emocionado e sincero.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.