Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE BAIXO

Em Vai na Fé, Theo usa arma secreta para calar a boca de Kate: 'Vingança'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Clara Moneke caracterizada como Kate em cena de Vai na Fé

Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé; ela vai levar um baque ao chegar para depor na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2023 - 20h03

Theo (Emilio Dantas) vai jogar baixo para invalidar o testemunho de Kate (Clara Moneke) em Vai na Fé. Ele arrastará Rafa (Caio Manhente) até o tribunal para obrigá-lo ao ouvir uma dura verdade: a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) só se aproximou dele por vingança. "No começo foi, mas…", assumirá a jovem na novela das sete da Globo.

Depois de uma conversa decisiva com Lumiar (Carolina Dieckmann), a vendedora de sanduíches finalmente vai depor contra o mau-caráter. "A única coisa que eu sei é que eu quero mostrar para o mundo quem é esse babaca", disparará.

"Que bom que você decidiu falar. Vai ser importante para o caso, mas também acho que vai fazer bem para você", agradecerá Sol (Sheron Menezzes).

Kate, porém, vai entrar em choque ao chegar para depor nas cenas que serão exibidas a partir desta quinta (6). Ela verá Rafa ao lado de Theo. "Mas você está com ele?", perguntará ela, apontando para o ex-marido de Clara (Regiane Alves).

Ben (Samuel de Assis) vai ser o primeiro a interrogar Kate sobre a época em que se aproximou do personagem de Emilio Dantas. "A senhora pode detalhar as mudanças na sua aparência que o réu exigiu?", pedirá.

Kate mais uma vez confessará que o vilã a obrigou a se tornar uma espécie de "clone" de Sol:

Até um piercing no umbigo ele me fez colocar. Tudo para eu ficar parecida com a minha tia. A princesa do baile por quem ele é tarado até hoje.

Contra-ataque de Theo

Ricardo (Heitor Martinez), que substituiu Lumiar como advogada do crápula, vai se mostrar implacável. Ele vai usar Rafa como arma secreta. "A sua relação com o filho do meu cliente foi motivada por algum sentimento de vingança?", soltará.

Kate será obrigada a admitir os seus erros bem na frente do ex-namorado. "No começou foi, mas…", dirá ela, que será interrompida pelo advogado. "E me que seu depoimento hoje também. Sem mais perguntas, excelência", encerrará o profissional.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.