Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIMENTO

Em Travessia, Creusa mata Brisa de raiva: 'Sempre achei ele meio encostado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Lucy Alves com expressão muito séria em cena de Travessia gravada em locação externa

Brisa (Lucy Alves) em Travessia; personagem ficará revoltada com atitude de Ari (Chay Suede)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 13h55

O amor entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) será substituído por ódio e ranço nos próximos capítulos de Travessia, e Creusa (Luci Pereira) ajudará a botar lenha na fogueira. A madrinha da protagonista deixará claro que nunca gostou do rapaz, o xingará e falará que Brisa fez bem em largá-lo. "Sempre achei um encostado", afirmará.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo deste sábado (19) da novela das nove da Globo, Creusa encontrará Ari quando o rapaz for buscar Tonho (Vicente Alvite) --o menino terá passado algumas horas com a mãe, numa visita assistida.

Indignada com a situação, a empregada detonará o maranhense na cara dele: "Bonito pra tua cara, hein, Ari? Depois de tudo que fez, inda querer tomar o filho de Brisa. Bem faz ela mesmo de arrumar outro, visse? Pelo menos esse aí não vai viver encostado nela", declarará.

Mais tarde, Brisa falará para Creusa que foi Deus quem a impediu de partir para cima do ex-noivo e bater nele na hora em que o rapaz foi buscar Tonho. A mulher estará tomada pela raiva. 

"Falei que ele acabou pra mim. E acabou mesmo, Creusa! Eu tô com raiva de mim, do tempo que eu passei ali, que nem besta, trabalhando pra ele estudar", reclamará a personagem de Lucy Alves. "Não gostava quando eu falava, mas eu sempre achei ele meio encostado", dirá Creusa.

O comentário inflamará ainda mais a mocinha da novela, que continuará esbravejando.

Acabou, de agora em diante, acabou. Antes eu inda tinha pelo menos um lembrança boa dele, do tempo lá de Mandacaru, agora não tenho é mais nenhuma! Não quero mais ele nem como lembrança! Me subiu uma raiva, mas uma raiva... Eu não sei se vou aguentar isso mais tempo não!

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.