Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Em Travessia, Chiara perde a linha e escorraça Ari: 'Rala daqui'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jade Picon como Chiara em Travessia; ela está de lado, olhando para frente com cara séria

Chiara (Jade Picon) em Travessia; jovem soltará os cachorros para cima de Ari (Chay Suede)

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2022 - 23h11

Chiara (Jade Picon) vai perder a linha e escorraçar Ari (Chay Suede) no capítulo desta terça (8) de Travessia. Após o rapaz comentar sobre o retorno de Brisa (Lucy Alves), a patricinha soltará os cachorros para cima dele. "Rala daqui!", vai disparar a personagem da novela das nove da Globo.

Após pegar fogo com a ex-mulher no capítulo desta segunda (7), o arquiteto tentará falar com Chiara sobre a relação deles. No entanto, bastará uma abordagem direta e reta para tirar a moça do sério. "Ela voltou, e a gente tem que conversar sobre nós dois!", dirá o maranhense.

"A gente?", questionará a filha de Guerra (Humberto Martins). Ari, então, se fará de desentendido. "É, não é?", rebaterá. Neste momento, ele conseguirá despertar a fúria dela. "Não, não é! Se essa parada é problema, esse problema é seu, não meu! Agora dá licença, você acabou de ferrar com a minha live!", alegará, revoltada, a ricaça.

Persistente, o personagem de Chay Suede vai tentar novamente iniciar o diálogo com a carioca. Entretanto, Chiara mostrará de vez que não está a fim de papo com o filho de Núbia (Drica Moraes). "Tá surdo? Não escutou eu dizer pra desocupar meu quarto? Sai ou quem vai sair sou eu!", dirá.

Ainda assim, o jovem insistirá na DR: "Olha o que você está fazendo!", analisará ele, que não terá mesmo chance com a milionária. "Rala daqui!", vai disparar a herdeira de Guerra.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.