Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CHANCE

Em Terra e Paixão, Marino leva fora de Graça por querer assumir filho: 'É do Daniel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandro Lima com expressão séria na novela Terra e Paixão

Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão; ele tentará assumir filho de Graça (Agatha Moreira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2023 - 21h30

Disposto a ser uma pessoa melhor, Marino (Leandro Lima) tentará corrigir mais um erro do passado e decidirá assumir o filho de Graça (Agatha Moreira) em Terra e Paixão. Porém, a patricinha surtará com a mudança repentina do delegado e dispensará a ajuda dele. "A criança é do Daniel [Johnny Massaro]!", mentirá a loira na novela das nove da Globo.

No folhetim, o policial está determinado a virar um homem digno do amor de Lucinda (Débora Falabella). Tanto que irá atrás da ex-amante e avisará que pretende assumir a paternidade do bebê no capítulo desta segunda (11).

A reação da dona da butique não será nada boa. "Você tá completamente louco? De onde tirou essa ideia maluca de assumir paternidade? Assim, de repente", se surpreenderá ela. "Só decidi fazer a coisa certa. Lembra que, logo depois que o Daniel morreu, você me procurou para pedir que eu assumisse o filho?", questionará o agente.

Graça jogará na cara do delegado que ele não quis saber da criança na época. "Mas tudo mudou. Agora quero assumir, sim. Quero ser um pai para esse bebê", insistirá o bonitão. A golpista negará:

Nem pensar! Você não pode fazer isso! Vai acabar com a minha vida! Se quiser mesmo ser um cara legal comigo, fazer a coisa certa, tem que esquecer essa história de filho! A criança é do Daniel! Tem que ser dele! Vai ter até o nome do Daniel... Vai ser um La Selva!

Marino repetirá que decidiu seguir um novo rumo na vida, mas não comoverá a filha de Gladys (Leona Cavalli). "Pois escolheu a hora errada pra mudar! Vai é mudar a minha vida, pra pior! Como é que vou explicar pro doutor Antônio [Tony Ramos] que esse bebê não é neto dele? Quem você pensa que é pra bancar o herói, querendo enfrentar a fúria dos La Selva? Vai destruir a minha vida se fizer isso! E a vida dessa criança também!", se apavorará ela.

O policial se preocupará com o estado de nervos da gestante e a acalmará. "Pensa um pouco! Tem momentos na vida que o certo é mentir. E nesse caso, não precisa nem mentir. É só você ficar calado. Eu te imploro, não faz isso comigo nem com a criança! Promete que não faz isso!", chorará a loira.

O rapaz acabará cedendo após a chantagem emocional de Graça. "Se você insiste tanto... Então eu prometo. Não vou reclamar a paternidade desse filho. Nem contar pra ninguém", afirmará ele, a contragosto.

Bebê nasce com marca igual a de Marino

O personagem de Leandro Lima, entretanto, dará um jeito de participar do nascimento do bebê --o que deixará Antônio com a pulga atrás da orelha.

Preocupado, Tadeu (Cláudio Gabriel) tentará subornar o delegado para mantê-lo calado. Sem aceitar o dinheiro do presidente da cooperativa, Marino concordará em ficar longe da criança.

O problema é que o bebê terá uma marca de nascença atrás da orelha igualzinha a do delegado. Não demorará muito para a notícia se espalhar, e Lucinda desconfiará da paternidade do pequeno. Porém, o agente mentirá para a amada e negará ser o pai de Danielzinho.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.