Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIANÇA

Em Terra e Paixão, Irene flagra Graça com Marino e desvenda farsa: 'Mentir pra mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gloria Pires com expressão séria em cena como Irene na novela Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; vilã desvendará mentira sobre neto na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 21h30

Irene (Gloria Pires) ficará com a pulga atrás da orelha depois de flagrar Marino (Leandro Lima) chamando Danielzinho de filho em Terra e Paixão. A madame colocará Graça (Agatha Moreira) contra a parede. "Você não se atreveria a mentir pra mim", indagará. A patricinha inventará uma desculpa, mas acabará desmascarada na novela das nove da Globo.

No capítulo deste sábado (14), o delegado receberá uma mensagem anônima o alertando de que o filho dele está em perigo. Ele correrá para a casa dos La Selva, invadirá o quarto da moça e pegará o menino no colo: "Eu vim saber se está tudo certo com o bebê".

A loira se apavorará com a presença do policial. "Tá tudo ótimo. Agora faz favor de devolver o Danielzinho! O que deu em você pra vir aqui nesse desativo?", questionará.

"Eu recebi uma mensagem, dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Eu fiquei preocupado, não podia deixar vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!", explicará o bonitão.

Irene entrará no quarto pasma com o que terá ouvido. "Seu filho? Esse bebê é seu filho?", confrontará. "A senhora entendeu errado. Eu disse 'seu filho' e não 'meu filho'", mentirá Marino.

A vilã duvidará da palavra do delegado. "Você não se atreveria a mentir pra mim, não é, Graça?", insistirá. A dona da butique cairá no choro. "Como pode achar que eu faria algo assim? Ter um filho de outro homem namorando o Daniel [Johnny Massaro]? E eu jamais mentiria sobre algo tão grave. Você até me ofende. Esse menino é filho do Daniel! Ele é seu neto! Eu juro que nunca tive nada com o Marino", discursará a cínica.

O personagem de Leandro Lima apoiará a ex-amante na mentira: "A Graça está dizendo a verdade. Nós nunca tivemos nada". "E o que está fazendo aqui a essa hora, delegado?", estranhará a mulher de Antônio (Tony Ramos).

O rapaz comentará sobre o recado anônimo, e a ricaça temerá que a mensagem seja uma ameaça. "Mas quem ia querer o mal do meu neto?", soltará. Ela logo pensará em Agatha (Eliane Giardini). "Ou talvez alguém esteja querendo nos assustar", disparará ela.

O agente prometerá descobrir quem mandou o recado e dirá que vai colocar policiais de plantão na frente da mansão. "Eu agradeço a preocupação. Você viu que o meu filho está bem. Só que agora ele precisa descansar. Eu te acompanho até a porta", encerrará Graça.

Irene desmascara Graça

A sós, Irene pegará o bebê no colo e deixará claro seu desespero. "Meu neto! Filho do meu Daniel! Aquela serpente venenosa da Agatha está querendo me assustar. Ela quer me fazer acreditar que você não é meu neto! Mas você é meu! Meu netinho amado!", desabará.

Desconfiada, a mãe de Petra (Debora Ozório) decidirá fazer um teste de DNA com o menino. Após confirmar que a criança não é de Daniel, a vilã expulsará a patricinha de casa e armará um escândalo.

Porém, a megera se arrependerá e fará uma proposta indecente para a interesseira. Apegada ao bebê, ela oferecerá dinheiro para que a loira entregue o pequeno para a família La Selva. "Eu quero o Danielzinho. Eu dou o dinheiro que você quiser para ficar com ele. Eu salvo a sua família da ruína. Mas você deixa ele comigo pra sempre. E eu viro a mãe dessa criança", vai propor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.