Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Sete Vidas, Pedro beija Júlia e leva fora: 'Some da minha frente!'

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) em cena de Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) em cena de Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2015 - 2h02

Culpada por ter sido flagrada abraçando Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond) aceitará a proposta de Felipe (Michel Noher) de morar um ano fora do país, o acompanhando em um trabalho, nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ao saber da possível viagem, Pedro procurará a restauradora para tentar convencê-la a desistir e acabará dando um beijo nela. Confusa e nervosa, Júlia rejeitará o biólogo. "Falando sério, me deixa. Some da minha frente!", pedirá.

Após dar de cara com Pedro e Júlia abraçados em frente ao seu prédio e encenar um ataque de ciúme, Felipe acordará mais calmo e contará à mulher que seus planos profissionais tomaram um novo rumo.

"Quando eu estava em Uganda, o pessoal da ONU me acenou com uma oportunidade de trabalho", começará ele. "É um projeto complexo, demorado. Eu teria que ficar no mínimo um ano fora. Você acha que seria loucura se eu te pedisse pra ir comigo?", perguntará. Ainda tomada pela culpa do flagra do dia anterior, a restauradora aceitará sem refletir muito sobre o assunto. "Eu teria que deixar o meu trabalho por um tempo, mas, se é importante pra você, é importante pra mim", responderá.

Júlia contará a novidade para Laila (Maria Eduarda de Carvalho) que rapidamente arrumará um jeito de repassar para Pedro. "A Júlia está indo embora. O Felipe recebeu uma proposta de trabalho no exterior e ela vai junto, pra provar que a história dos dois continua em pé. Tudo por conta da confusão que você promoveu", disparará a irmã, na cena que vai ao ar dia 2.

O rapaz esperará a restauradora sair do trabalho para tentar fazer com que ela mude de ideia. "Sei que a minha chance já era. Sei que você e o Felipe estão juntos e que eu preciso encarar isso de frente. Deixa que eu vou embora então. A culpa dessa confusão é minha", falará ele.

"Pedro, o fato de eu estar indo embora não tem nada a ver com a nossa história", responderá Júlia, com os olhos baixos, tentando convencer a si mesma. "Me fala a verdade e eu prometo que não vou mais lutar contra ela. Diz que tudo acabou, que tudo morreu", pedirá Pedro. Diante da hesitação de Júlia, ele dará um beijo nela.

O beijo deixará a restauradora desestabilizada, e os sentimentos abafados desde o rompimento do casal voltarão à tona. "Você não imagina o que vai dentro de mim! O que foi a minha dor, largada ali, quando você me deixou sozinha, sem saber o que fazer comigo e com o resto, com o apêndice, a coisa inútil em que você transformou o meu amor. Então, se você sente isso ou não, a verdade é que você perdeu a sua chance", dirá, alterada Júlia.

Ela não vai ceder à insistência de Pedro e dará um fora no ex. "Eu me recuso a continuar essa conversa. Falando sério, me deixa. Some da minha frente!", falará, antes de sair andando e deixar o biólogo para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.