Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Regra do Jogo, Toia ameaça matar Romero a tesouradas

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2016 - 7h25

Toia (Vanessa Giácomo) ficará próxima de cometer uma loucura após saber que Romero (Alexandre Nero) é um bandido da facção criminosa de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Depois de ver o vídeo em que ele aparece negociando com Tio (Jackson Antunes), a herdeira pegará uma tesoura e pensará em matá-lo durante a noite, mas desistirá da ideia e seguirá com seu plano de vingança.

Dante (Marco Pigossi) será o responsável por contar a verdade sobre Romero, e Toia ficará transtornada com a verdade e prometerá se vingar dele na frente de todos. A herdeira e o policial planejarão desmascarar o ongueiro no dia da inauguração do hospital da favela, mas, antes disso, Toia terá que agir com o marido como se não soubesse de nada.

Romero chegará em casa machucado após ser ameaçado pela facção, porém mais uma vez ele inventará uma mentira e dirá que os ferimentos foram feitos por um bandido que ele tentou ajudar na fundação. “É... Trabalhar com o criminoso tem seu preço. E às vezes um preço alto. Muita rasteira. De onde a gente menos espera, não é assim?”, comentará Toia, irônica, quase sem conseguir conter a raiva.

“Sabe o que eu acho? Que gente assim nunca vai ter conserto. Nunca. Gente assim tem prazer nisso. Eu não entendo, mas você deve ser capaz de explicar. Você está sempre no meio deles, não é? Eu acho que gente assim se sente superior. Sente prazer em conseguir as coisas prejudicando quem está ao seu redor. É isso, não é?”, continuará ela, usando um tom que deixará Romero desconfiado.

Para se manter distante de Romero, Toia usará a gravidez como desculpa e não o beijará alegando enjoo. Na hora de dormir, a herdeira se deitará ao lado do marido, mas levantará no meio da noite e pegará a tesoura. Olhando para Romero com ódio por ter sido enganada, Toia pensará em resolver o assunto com suas próprias mãos, mas cairá no choro e desistirá. A sequência vai ao ar no dia 4.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.