Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Gabo (Henri Castelli) na primeira tentativa de beijar Mari à força em I Love Paraisópolis, novela das sete
Mari (Bruna Marquezine) passará por cima da repulsa que sente por Gabo (Henri Castelli) para tentar ajudar Benjamin (Maurício Destri) a resolver uma crise na empresa em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. Mas a mocinha será mais uma vez assediada pelo vilão, que a beijará à força, como fez na cena em que ela pediu demissão do cargo de segurança dos filhos dele e Soraya (Letícia Spiller).
"Houve algum problema com o meu sobrinho? Você sabe que eu me preocupo muito com ele. Especialmente depois que ele resolveu se aventurar por um terreno tão pedregoso como o mundo corporativo", dirá Gabo, dissimulado, ao encontrar Mari. "Eu queria pedir pra você ajudar o Benjamin. Ele tá passando por uma crise enorme na Pilartex", dirá ela, tentando conter o nojo que sente pelo empresário.
"Até a Soraya esteve aqui, me pedindo por ele. É claro que eu ajudo, sim", responderá Gabo. A mocinha não terá tempo de ficar feliz com a notícia. "Mas tem uma condição, Marizete. Você vai fazer tudo que eu quiser!", disparará, antes de surpreender Mari com um beijo forçado.
A moradora de Paraisópolis ficará revoltada com o assédio. "Seu porco, nojento!", gritará, antes de dar um soco na barriga do vilão e ensopá-lo com água de um vaso de flores. "Nunca mais toca em mim! Ou eu quebro a tua cara! Cafajeste!", ameaçará, no capítulo previsto para ir ao ar no dia 4.
Mari esconderá mais uma vez de Benjamin que sofreu assédio do tio dele, mas ficará perturbada e pedirá conselho para Olga (Paula Barbosa). "Você acha que eu devo contar pro Benjamin tudo o que aconteceu? O que o Gabo me fez?", questionará. "Mari, se você fizer isso, o Benjamin é capaz de matar o Gabo. Vai ser uma tragédia na família! Pensa nisso!", responderá a cozinheira, deixando Mari aflita.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.