Novela das onze

Em Liberdade, Liberdade, Joaquina vira prisioneira de Rubião

Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) será mantida em cárcere privado em Liberdade, Liberdade - Reprodução/TV Globo

Andreia Horta (Joaquina) será mantida em cárcere privado em Liberdade, Liberdade

REDAÇÃO - Publicado em 26/07/2016, às 08h41

A personagem de Andreia Horta em Liberdade, Liberdade, Rosa/Joaquina, se arrependerá muito de ter se casado com Rubião (Mateus Solano). Xavier (Bruno Ferrari) invadirá sua casa para alertá-la que o intendente mandou matar a própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral). Ele será preso. A heroína tentará tirá-lo da cadeia, mas será flagrada pelo marido passando as chaves da carceragem para o falso médico. A partir daí, Rubião a manterá trancada em um quarto, sob a vigilância de Anita (Joana Solnado) o tempo todo.

A filha de Raposo (Dalton Vigh) será presa em casa no capítulo desta sexta-feira (29). O intendente sairá arrastando a mulher da cadeia pelo braço até chegar em casa. "Você está me machucando", gritará Joaquina, nervosa. Depois, o vilão vai trancá-la dentro de um quarto, com as janelas e a porta fechadas por fora para que ela não possa fugir.

Antes, Joaquina verá o marido mandar a governanta cuidar de todas as suas necessidades, pois ela estará proibida de sair de casa. "O que que você está querendo dizer, Rubião? Isso é inaceitável! Eu não vou viver presa nesta casa. Eu sou livre", esbravejará a mocinha.

Em seguida, Anita entregará o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda) e a arma de Joaquina ao intendente. Questionada, a heroína revelará que é filha do mártir da Inconfidência Mineira. Rubião queimará o livro que Tiradentes deixou para filha, e Joaquina sofrerá muito.

No mesmo capítulo, Anita será humilhada pelo patrão e entregará o lenço de Raposo cheio de sangue a Joaquina. Ela também mostrará à patroa todo o ouro roubado de seu pai de criação. Joaquina descobrirá, então, que o marido matou o fidalgo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Velho Chico

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook