Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU NERVOSA

Em Garota do Momento, Clarice se decepciona com Beatriz: 'Uma mentirosa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Castro com expressão séria em cena de Garota do Momento

Clarice (Carol Castro) em cena de Garota do Momento; ela se decepcionará com Beatriz (Duda Santos)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2025 - 9h00

Clarice (Carol Castro) se afastará cada vez mais de Beatriz (Duda Santos) e passará a vê-la com outros olhos em Garota do Momento. A desmemoriada detestará ver a mocinha atacar a família Alencar numa entrevista, se decepcionará e dirá que a filha é "uma mentirosa".

Na novela das seis da Globo, a personagem de Carol Castro já vinha duvidando do caráter de Beatriz desde que a menina deu uma entrevista para um jornal na qual reafirmou que é filha de Clarice e que Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) são farsantes criminosos.

A situação piorou após Beatriz ser presa por supostamente ter roubado o colar de brilhantes nos bastidores da TV Ondas do Mar. Clarice ficou desconfiada de que a mocinha pudesse mesmo ser culpada pelo roubo e preferiu se afastar da garota, por conta do envolvimento no crime.

Agora, mais um fator aumentará a antipatia de Clarice por Beatriz. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (19), a personagem de Duda Santos dará uma entrevista bombástica a Alfredo (Eduardo Sterblitch), no Alfredo Honório Show.

Beatriz dirá que é inocente no caso do roubo do colar e acusará Cássio (Daniel Rangel) e a família Alencar de serem os verdadeiros culpados, de terem armado contra ela.

Já no capítulo de quinta (20), Clarice comentará a entrevista com Teresa (Maria Eduarda de Carvalho). Ela dirá que se decepcionou muito com Beatriz e que agora a considera "uma mentirosa". A ruiva lamentará pelo posicionamento equivocado da amiga.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 19 a 29/3

Quarta, 19/3 (Capítulo 116)
Bia deduz que Basílio e Beatriz planejam fugir do país. Amália sugere que Beatriz marque uma entrevista no programa de Alfredo, a fim de ajudar sua defesa. Zélia encontra os documentos que incriminam Juliano. Bia revela ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.