Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/3 a 5/4

Em Família: Shirley terá uma nova oportunidade de agarrar Laerte

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Shirley) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 29/3/2014 - 14h21
Atualizado em 30/3/2014 - 9h05

RESUMO: Verônica resolve ir para Goiânia e avisa Laerte por meio de um bilhete. Com isso, o flautista vai a um jantar na casa de Shirley sozinho. Juliana anuncia para toda a família que vai se casar com Jairo para ter Bia de volta. Os dois assinam a união num cartório, com a presença das mulheres da família. Clara começa se dividir em tarefas no bistrô de Cadu e no estúdio de fotografia de Marina

SEGUNDA, 31/3 (Capítulo 49)

Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele. Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta. Branca sugere que Gisele leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda uma foto Cadu com Clara de presente para o aspirante a chef. Helena e Virgílio cuidam de Ivan. Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.

TERÇA, 1º/4 (Capítulo 50)

Barbara admira um vestido de Shirley e tenta experimentá-lo, mas percebe que não cabe nela. Laerte dá um anel de brilhante para Verônica. Juliana anuncia para toda a família, inclusive para Nando, que vai se casar com Jairo. Shirley diz a Rafaela que será mais objetiva na conquista de Laerte. Virgílio busca Luiza na faculdade e a leva para almoçar em um restaurante. Ele propõe que ela faça uma viagem para o exterior para se afastar de Laerte. Miss Lauren diz a Neidinha que não quer mais Felipe como médico da casa de repouso.

QUARTA, 2/4 (Capítulo 51)

Clara vai com Cadu ao galpão e sugere que Laerte contrate Marina para fotografar o espaço. Os idosos convencem Miss Lauren a manter Felipe como médico. Verônica e Marina conversam sobre a possibilidade de um curso de fotografia no galpão. Shirley compra um haras e pensa em chamar Virgílio para conhecê-lo. Laerte e Nando saem juntos e falam sobre suas respectivas mulheres. André percebe que Luiza está distante, mas ela não revela o que lhe aflige. Cadu pergunta se Clara quer trabalhar no bistrô.

QUINTA, 3/4 (Capítulo 52)

Clara diz a Cadu que não quer trabalhar no bistrô e os dois discutem. Branca aproveita uma viagem de Ricardo e procura Chica. Virgílio tranquiliza Helena dizendo que Luiza não sente nada mesmo por Laerte. Luiza toca flauta doce em seu quarto e tenta se lembrar de alguns acordes da música que Laerte compôs para Helena. Branca manda Chica se afastar de Gisele. Helena aconselha Clara sobre como ela deve agir com Cadu. André e Luiza vão ao orfanato e veem fotos de crianças que foram abandonadas lá no passado.

SEXTA, 4/4 (Capítulo 53)

Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão. Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até seu novo haras. Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô. Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa. Clara procura a médica Silvia para pedir ajuda, já que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares. Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé.

SÁBADO, 5/4 (Capítulo 54)

Juliana e Jairo se casam no cartório, com as presenças de Luiza, Chica, Helena e Clara. Dulce vê as fotos dos bebês do orfanato, mas não reconhece André nelas. Clara e Cadu escolhem as cores que pintarão as paredes do bistrô. Laerte ensina alguns macetes para Luiza aprender a tocar flauta. Laerte chega em casa e encontra um bilhete de Verônica dizendo que foi para Goiânia. Jairo vê televisão enquanto Juliana arruma a cozinha com Guiomar. Laerte chega para o jantar na casa de Shirley.

LEIA TAMBÉM:

Personagem de Joia Rara se transforma no Félix dos anos 1940

Em Família: Perseguida por Helena, Luiza decide sair de casa

Novela Joia Rara termina com pouco budismo e muita violência

Em Família: Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.