Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (18)

Em Família: Helena diz que mata Laerte se ele ficar atrás de Luiza

Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) e Humberto Martins (Virgílio) em cena da novela Em Família, na Globo - Reprodução/TV Globo

Julia Lemmertz (Helena) e Humberto Martins (Virgílio) em cena da novela Em Família, na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2014 - 13h09
Atualizado em 18/2/2014 - 0h05

Helena (Julia Lemmertz) vai surtar depois que Luiza (Bruna Marquezine) contar à mãe que falou com Laerte (Gabriel Braga Nunes) no final da apresentação dele na sua faculdade. Por enquanto, a jovem não perceberá que o assunto deixa a mãe desequilibrada. Depois, com Virgílio (Humberto Martins), Helena dirá até que mata o primo se ele ficar atrás de Luiza.

“O maldito já encontrou a nossa filha. Ela mesma me contou. Pediu endereço, telefone, queria marcar um encontro! Ai que ódio que eu tenho”, dirá ela, que continua seu ataque de raiva: “Eu juro que mato esse infeliz se ele ficar atrás da minha filha!”, ameaça a leiloeira.

Virgílio, sempre conciliador, tenta amenizar a situação. “Apenas não quero que o ódio impeça a gente de ser feliz”, fala ele.

Diante do comentário, Helena vai se lamentar mais ainda, dizendo que não consegue esquecer o que aconteceu no passado. Virgílio, até então calmo, não se contém: “Vai ver você não quer esquecer”, diz o escultor.

Clima quente

O passado também está rondando Chica (Natália do Vale). Após o reencontro com o piloto de avião Ricardo (Herson Capri), ela está radiante com a possibilidade de ter um novo amor. No capítulo de hoje, os dois vão até a praia depois de uma confusão que Branca (Angela Vieira) apronta no café em que eles estavam.

Em vez de estragar o clima, Ricardo acaba beijando Chica, que fica tímida. “Conheço a teoria, mas não a prática. Tem que ir devagar comigo. Você é o primeiro homem que eu beijo desde que eu estou viúva. São vinte anos”, revela a mãe de Helena.

Ricardo, é claro, compreende a situação. Porém, não dá trégua para Chica e parte para um outro beijo.

No entanto, na sequência, o comandante se deixará seduzir pela mulher, Branca. Os dois, que estão em processo de separação, vão para a cama após ela pedir desculpas pelo escândalo que aprontou com ele e Chica.

“Não me importa o que você sente. O que eu sinto é o que me interessa. E eu quero você aqui! Considere-se meu prisioneiro”, dirá ela, em tom provocante.

Quarto de bebê

Juliana (Vanessa Gerbelli) que fará de tudo para ter a pequena Bia (Bruna Faria) em seus braços, fará revelações a Guiomar (Jessika Alves). Ela conta que sofreu alguns abortos e mostrará a jovem o quarto que preparou para os filhos que perdeu.

Depois, ao saber que Gorete (Carol Macedo) teve uma súbita melhora, a tia de Helena vai até o hospital verificar o que está acontecendo. Ela encontrará a empregada acordada e lhe dirá que está cuidando de Bia “como fosse sua filha”.

Apaixonada

Enquanto isso, Marina (Tainá Müller) não vai parar de pensar em Clara (Giovanna Antonelli). A dona de casa, seu marido, Cadu (Reynaldo Gianecchini). e Fernando (Leonardo Medeiros) vão se encontrar com a fotógrafa em um restaurante.

Depois do almoço, Marina vai confessar a Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) o que está sentindo.

“Estou me apaixonando por ela. Não posso?”, diz Marina.

“Já ouvi você dizer isso outras vezes, inclusive pra mim”, responde a assistente.

“Porque eu me apaixono muito”, fala a fotógrafa.

“É volúvel”, dispara Vanessa.

“Procuro o amor eterno. E não está fácil encontrar. E depois, tudo tem um tempo, você sabe. Tempo de começar e tempo de acabar. Estou começando com a Clarinha. A melhor fase é essa: do namoro, da conquista – um pouquinho hoje, um pouquinho amanhã. Da atração. Nem sei se vai dar certo, se vou conseguir, mas ponho meu coração, minha alma inteira quando me interesso por alguém. Não corta o meu barato”, pede Marina.

“A Clara não é igual às outras. Ela é casada, tem um filho, uma vida regular com um homem. Ela admira você. Você pode estar confundindo as coisas”, avisa Vanessa.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.