Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

No ar hoje (19)

Em Família: Helena confessa que se casou com Virgílio por pena

Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) e Julia Lemmertz (Helena), de Em Família; as irmãs trocarão confidências - Divulgação/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) e Julia Lemmertz (Helena), de Em Família; as irmãs trocarão confidências

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 13h42
Atualizado em 19/2/2014 - 0h05

Uma conversa sincera será reveladora tanto para Helena (Julia Lemmertz) quanto para Clara (Giovanna Antonelli). No capítulo de hoje (19) de Em Família, Leninha revelará à irmã que se casou com Virgílio (Humberto Martins) por pena. Já a dona de casa vai contar que a homossexual Marina (Tainá Müller) mexe com ela.

A mãe de Luiza (Bruna Marquezine) dirá que não tinha outro jeito na época em que se uniu a Virgílio. "Casei por piedade, todos sabiam disso na época. Eu me sentia culpada pela briga dos dois [Virgílio e Laerte], porque eu tinha provocado, posto fogo, mas depois... Depois aprendi a gostar do Virgílio", comentará Helena.

Sempre incomodada com a calma e tranquilidade do marido, ela também vai reclamar dele: "É tolerante demais. A coisa que ele mais aprendeu na vida foi perdoar. Perdoar tudo de todos. Preferia que ele fosse um pouco rancoroso, até mesmo um pouco vingativo, pra eu não ter que sentir raiva sozinha".

Diante do desabafo, Clara vai aproveitar a conversa com a irmã para pedir um conselho. A dona de casa vai confessar que conhecer Marina (Tainá Müller) fez com que ela pensasse em coisas que nem imaginava. Clara está em dúvida se a fotógrafa está interessada nela ou apenas tem uma maneira expansiva e animada de lidar com as pessoas.

Helena será direta e vai perguntar se a fotógrafa mexe com a irmã. Clara, sem rodeios, dirá com um sorriso no rosto. "Mexe, mexe sim, não vou negar. Porque no fundo envaidece, bota a gente pra cima, valoriza", responde.

Fogueira

Ricardo (Herson Capri) quer se separar de Branca (Angela Vieira). No entanto, ela tem relutado em dar o divórcio e se nega a ser chamada de "ex-mulher". A situação chegará a um ponto que o piloto nem poderia imaginar.

Ele dirá a Chica (Natália do Vale) que vai para a casa de um colega e que, assim, poderá procurar um apartamento com tranquilidade, sem a interferência de Branca.

Enquanto isso, Branca estará ao lado de uma churrasqueira com a mala de Ricardo. Em seguida, ela vai pedir ajuda aos empregados para incendiar as roupas do ex-marido. "Quero toda essa roupa no fogo. Tudo! Sem dó nem piedade", dirá a grã-fina.

Sem entender a situação, os empregados vão ficar assustados. "Se ele vai mudar de vida, vai ter de comprar enxoval novo. Quero ver a viuvinha patrocinar o romance", gritará ela, referindo-se a Chica.

Funeral

A ex-empregada de Juliana (Vanessa Gerbelli) não vai resistir aos ferimentos causados pelo atropelamento. Ao menos é o que vai ser mostrado com a morte de Gorete (Carol Macedo). Se Juliana fez algo para matar a jovem e ficar com a pequena Bia (Bruna Faria), provavelmente só mais para frente é que o telespectador vai saber.

A tia de Helena vai tentar disfarçar, mas ficará feliz. Ela dirá a Guiomar (Jessika Alves) que cuidará da criança como se fosse sua filha, e depois, acompanhará Jairo (Marcello Melo Jr.) no cortejo fúnebre de Gorete. 

Novos personagens

O capítulo de hoje marca a entrada de Silvia (Bianca Rinaldi) e Miss Lauren (Betty Goffman) na trama de Manoel Carlos.

Silvia vai embarcar no mesmo avião que Felipe (Thiago Mendonça). Depois, os dois dividirão um táxi. Silvia é médica, assim como Felipe, e vai ajudá-lo a não perder o emprego nos próximos capítulos.

Já Miss Lauren é a supervisora de uma casa de repouso. Ela vai chegar ao local e mudará as regras de maneira arrogante e autoritária, o que vai gerar a revolta dos hóspedes.

Luiza e Laerte

Luiza não sabe do que aconteceu entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena. Por isso, ficará intrigada quando ver a mãe guardando o programa do recital do flautista.

Sua desconfiança aumentará quando Helena tentar levá-la à faculdade, o que Virgílio impedirá. No entanto, Leninha vai seguir a filha e seus temores vão se concretizar: ela verá Luiza conversando com Laerte.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?