Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FAMÍLIA

Em Cara e Coragem, Rebeca perdoa falsa mãe e pune Danilo: 'Amor manipulador'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Santos com expressão séria em cena como Rebeca na novela Cara e Coragem

Rebeca (Mariana Santos) tomará uma séria decisão sobre sua vida em cena de Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 14/12/2022 - 18h30

Rebeca (Mariana Santos) dará uma virada em sua vida pessoal em Cara e Coragem. A personagem decidirá perdoar Célia (Stella Freitas) e a acolherá como parte de sua família. O mesmo tratamento não será dado a Danilo (Ricardo Pereira). A loira decidirá não voltar com o ex e considerará o amor dele como "manipulador". 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (15) da novela das sete da Globo, Rebeca se reunirá com Célia e Fernanda (Bruna Spínola) na casa de Moa (Marcelo Serrado) para dizer que pretende continuar morando ali e que gostaria que as duas continuassem também, como uma família postiça.

"Apesar de você ainda ter protegido o Danilo, não ter falado dele quando a gente conversou, eu entendi por que você entrou nessa farsa, Célia. Um pouco por carência de uma filha que você perdeu, um pouco por desespero de não ter
pra onde ir, já que o Danilo acenou com uma ajuda", dirá Rebeca. Célia ficará sem palavras. 

A falsa mãe, no entanto, falará que realmente acredita que Danilo ama a personagem de Mariana Santos. "Mas é um amor manipulador e egoísta. Irreal. E não me interessa mais. Fui feliz dentro de uma ilusão. E o convívio com vocês duas me trouxe de volta pra realidade", afirmará a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Fernanda comentará que não tem laços de sangue com Rebeca, que ressaltará: "Tudo bem. Eu criei laços de amizade e amor! Por isso eu quero que nós três, que a gente... Continue batalhando juntas". Punido por sua mentira, Danilo não terá espaço nessa nova família. 

Cara e Coragem deve ficar no ar até 13 de janeiro, se a Globo não mudar de ideia. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, tem previsão de estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#128 - Guerra é assombrado por fantasma do passado em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.