Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÁ UM BASTA

Em Cara e Coragem, Isis é atropelada, perde bebê e faz Renan urrar: 'Conseguiu'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mika Makino simula choro em cena de Cara e Coragem na qual está com uma blusa vermelha e maquiada

Isis (Mika Makino) chutará Renan (Bruno Fagundes) após perder o bebê que espera na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/10/2022 - 18h30

Renan (Bruno Fagundes) vai ser chutado por Isis (Mika Makino) em Cara e Coragem. Ela colocará um ponto-final no relacionamento tóxico ao perder o bebê que espera após sofrer um acidente. "Você conseguiu o que queria", esbravejará a dançarina na novela das sete da Globo antes de enxotar o coreógrafo.

A sequência do acidente começará com os dois na companhia de dança no capítulo da próxima segunda (24). Renan dará uma patada na gestante quando ela o chamar para acompanhar o exame que revelará o sexo do neném. Ele destratará Isis na cantina, soltará que ela não pensa e que não tem tempo para ultrassom nenhum.

Lou (Vitoria Bohn) vai se doer e se meterá na conversa deles. "Por favor, Renan, é seu filho! A gente deve descobrir hoje o sexo do bebê na ultra [ultrassonografia]. Parece que você não está feliz com o nosso filho", vai se revoltar a garota. "Estaria feliz se esse filho fosse com a Lou", vai ter coragem de disparar o embuste.

Isis vai sentir o golpe e sairá apressada, com lágrimas nos olhos. Ela atravessará a rua chorando sem prestar atenção em nada e será atingida por um carro. Lou a socorrerá com a ajuda de Olívia (Paula Braun). A dona da companhia de dança a confortará quando a atleta atropelada souber que perdeu o bebê.

Bruno Fagundes

O ator Bruno Fagundes em cena como Renan

Renan aparecerá no pronto socorro e será recebido com pedras na mão por Lou. "Veio fingir que tá preocupado ou é sentimento de culpa mesmo? A Isis perdeu o bebê e a culpa é sua", gritará a irmã de Pat (Paolla Oliveira).

Ele ainda vai discutir com a ex-namorada, dirá que ela está inventando a notícia horrível para tirá-lo do eixo. "Olha, eu não sei por que ainda perco meu tempo com você", bradará Lou. "Porque no fundo, você ainda me ama. E tá mexida porque eu posso construir uma família com outra e seguir minha vida sem você", rebaterá o grosseirão.

Na continuação, ele pedirá para ficar a sós com Isis. Ela confirmará que perdeu o bebê e soltará os cachorros: "Você conseguiu o que queria. Com isso, seu desejo se realizou: nós dois saímos da sua vida hoje. Eu e meu filho. Sai, Renan. Vai embora daqui. E esquece que eu existo. Porque, pra você, vai ser como se eu tivesse ido junto com o meu bebê."

Leia os resumos dos próximos capítulos de Cara e Coragem.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#120 - Brisa se dá mal e vai para a cadeia em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.