Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO ERRADO

Elas por Elas: Surtada, Cris entra na mira da polícia e pede Giovanni em casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage com expressão séria em cena de Elas por Elas

Cris (Valentina Herszage) em cena de Elas por Elas; vilã entrará numa fria com denúncia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2024 - 6h15

Cris (Valentina Herszage) terá péssimas notícias nos próximos capítulos de Elas por Elas. A jovem descobrirá que a pessoa que a ajudou a espalhar fake news sobre o abrigo de animais abriu o jogo e contou tudo à polícia. A vilãzinha saberá que pode se dar muito mal e, num momento de desespero, vai até propor casamento a Giovanni (Filipe Bragança).

Os dois começaram a ficar após o término do rapaz com Ísis (Rayssa Bratillieri). Ambos nem imaginam que a filha de Adriana (Thalita Carauta) está grávida, e a herdeira de Lara (Deborah Secco) nem esperará o casinho virar namoro: em cenas do capítulo de quinta-feira (15), ela já sugerirá a Giovanni que os dois se casem.

O executivo da Helàne não dará muita bola ao assunto, e Cris não se abalará muito por isso. Por enquanto, a ardilosa terá de lidar com outros problemas, ainda maiores.

Ela estará sendo ameaçada pela pessoa que a ajudou a espalhar na internet notícias falsas e muito prejudiciais sobre o abrigo de animais comandado por Ísis e Adriana. A comparsa estará arrependida e vai querer se entregar à polícia pelo que fez.

Cris recorrerá a Helena (Isabel Teixeira), que por sua vez pedirá ajuda para Roberto (Cassio Gabus Mendes). No capítulo de terça (13) da novela das seis da Globo, o advogado pilantra oferecerá dinheiro para a mulher se manter de boca fechada.

A proposta, no entanto, será recusada. No mesmo dia, ela assumirá a culpa pelo incidente com as fake news. A fofoca logo chegará aos ouvidos de Yeda (Castorine), que contará tudo a Ísis. O pesadelo de Cris com essa história estará só começando.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.