NÃO TEVE CULPA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele será preso dentro do batalhão policial
Marlon (Humberto Morais) precisará arcar com as consequências de um ato que nem terá cometido em Dona de Mim. Adriano (Phellipe Azevedo), parceiro dele de operações, gravará uma blitz, o que gerará repercussão ruim na polícia. Os dois serão punidos severamente: terão de ficar presos dentro do batalhão policial durante dois dias.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (28) na novela das sete da Globo, Adriano e Marlon farão uma blitz. Um dos motoristas que parará será um desembargador, um homem do alto escalão do Poder Judiciário.
O cidadão estará em alta velocidade, falando ao telefone e se recusará a colaborar com os policiais. Adriano, que adora gravar seu trabalho na polícia e postar o conteúdo na internet, fará uma live desta situação da blitz. A transmissão ao vivo será vista por capitães da Polícia Militar, que não gostarão dessa exposição indevida.
A partir do capítulo de segunda (30), Marlon e Adriano serão convocados para uma conversa com o capitão Alan (Hugo Resende). "Vocês confirmam que fizeram uma live da abordagem do desembargador Sanchez numa blitz, expondo a figura dele sem autorização?", perguntará ele.
"Positivo, senhor. A abordagem foi transmitida", Marlon confirmará. "Muito bem. Então, por causa dessa gracinha, vocês vão levar dois dias de detenção! O final de semana de vocês vai ser aqui no batalhão!", decretará o chefe. Os dois policiais ficarão chocados.
"Desculpa, senhor, mas todo o procedimento foi realizado dentro da lei. Não cometemos nenhum abuso de autoridade e...", o personagem de Humberto Morais tentará se justificar, mas será cortado. "A questão é transformar o trabalho em palco pra autopromoção na internet. Fazer live durante a abordagem? Perderam a noção?", esbravejará Alan.
"Sempre faço conteúdo pras redes. O pessoal curte saber do nosso trabalho, senhor", Adriano justificará. "E você quer virar influencer agora, cabo Adriano? Viver de fazer dancinha na internet? Vai pedir a exoneração?", o capitão debochará, e Adriano dirá que não. Ele ainda perguntará se tem como resolver de outra maneira, mas Alan nem considerará e mandará ele parar por aí.
"Pelos próximos dois dias, vocês ficam detidos. Se reclamar, piora. Sem choro, nem vela. Podem se retirar", o personagem de Hugo Resende decretará. Marlon ainda irá atrás dele para tentar conversar, mas o mentor não aliviará a barra do pupilo: "Eu sei que você não teve culpa, mas não posso te livrar dessa".
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 26/6 a 5/7
Quinta, 26/6 (Capítulo 52)
Abel repreende os filhos, e Ayla tenta acalmar os irmãos. Samuel questiona Ricardo sobre a auditoria fiscal da fábrica. Sofia faz um desenho de seus dois pais, e Leo se preocupa. Vanderson vai com Jaques até ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.