Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amigos e rivais

Deus Salve o Rei: Constantino se une a Afonso para fugir da pedreira da morte

Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) em cena de Deus Salve o Rei; vilão receberá dinheiro para se aliar - Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) em cena de Deus Salve o Rei; vilão receberá dinheiro para se aliar

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2018 - 7h51

Constantino (José Fidalgo) e Afonso (Romulo Estrela) vão se unir para escapar da pedreira da morte nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. O vilão, que infernizará a vida do mocinho na prisão, receberá uma proposta de Catarina (Bruna Marquezine) para receber dinheiro em troca da ajuda ao ex-príncipe. Sem falar do acordo, ele surpreenderá o rival com a aliança.

Depois de um duelo entre os inimigos que quase resultará em morte, Afonso e Constantino serão jogados em uma cela apertada como punição. Lá, o herdeiro do trono de Montemor tentará convencer o vilão a ficar ao seu lado na fuga.

"Eu estive pensando, Constantino... Desde que cheguei a este lugar venho tentando descobrir uma maneira de fugir", começará ele. "Você e todos os outros presos. Idiotas", retrucará o bandido. "Eu sei que as possibilidades são quase nulas, ninguém nunca escapou, mas creio que teríamos alguma chance se nós dois nos uníssemos", sugerirá o mocinho.

"Vossa majestade só pode estar brincando. Eu me unir a você?! Jamais!", retrucará Constantino, com deboche. "O feitor sabe que somos inimigos. Ele jamais desconfiaria se estivéssemos agindo juntos. Teríamos o fator surpresa ao nosso lado", insistirá Afonso.

"Das várias ofertas que já me fizeram aqui dentro, certamente essa foi a pior. Não conte comigo, majestade, eu jamais confiarei em você", sentenciará o personagem de José Fidalgo. "Não se trata de confiança, Constantino. Tenho ainda menos motivos para confiar em você. Mas trata-se de ser inteligente. Pense bem, pode ser nossa única chance", pressionará o ex-príncipe.

O vilão só mudará de ideia após a visita de Catarina, que resolverá se voltar contra Rodolfo (Johnny Massaro) e ajudar Afonso a tomar o trono. Ela oferecerá dinheiro para o ex-noivo se aliar ao mocinho.

"Sabe de uma coisa, majestade? Eu andei pensando na sua proposta", falará o vilão, depois da visita secreta da rainha. "De nos aliarmos para fugir?", perguntará Afonso, animado.

"Sim. Continuo não gostando da ideia de ter que confiar em você, mas reconheço que é uma ideia bastante inteligente. E, sendo assim, eu estou de acordo", aceitará ele.

"Ótimo! Então sairemos daqui juntos. Eu tenho um plano", informará o personagem de Romulo Estrela, no capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (30) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.