NOVELA DAS SETE

Deus Salve o Rei: Afonso salva Amália de despencar de um abismo

Tatá Barreto/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) não consegue controlar sua carroça em Deus Salve o Rei - Tatá Barreto/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) não consegue controlar sua carroça em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 13/01/2018, às 07h56

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) quase morrerá em um acidente com sua carroça. A mocinha será salva no último minuto por Afonso (Romulo Estrela), que impedirá que sua amada caia em um abismo.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 9 e 10. Até lá, Amália descobrirá que Afonso não é um ferreiro em Montemor. Ela ficará arrasada quando descobriu que o rapaz mentiu para ela.

No entanto, o neto da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) não conseguirá esquecer a plebeia e, apaixonado, voltará a Artena e explicará toda a situação. Ela aceitará as desculpas do príncipe e os dois ficarão juntos novamente.

Em um passeio para colher frutas, Amália estará na carroça quando uma galinha surgirá na frente do cavalo e o fará disparar. A irmã de Tiago (Vinicius Redd) baterá a cabeça e ficará desacordada, com o animal se dirigindo em direção a um abismo.

Afonso verá a cena e montará em seu cavalo para salvá-la da queda. A ruiva acordará, mas não entenderá o que está acontecendo e não conseguirá controlar o veículo.

Pelo roteiro de Daniel Adjafre, o irmão de Rodolfo (Johnny Massaro) terá dificuldades para resgatar a amada, mas conseguirá ajudá-la quando a carroça estiver quase caindo.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook