A Regra do Jogo
Reprodução/TV Globo
Delegado Faustini (Ricardo Pereira) será morto por bandido infiltrado em A Regra do Jogo
REDAÇÃO
Publicado em 5/11/2015 - 7h25
Romero (Alexandre Nero) e Orlando (Eduardo Moscovis) serão finalmente desmascarados pela polícia, mas um assassinato fará com que a investigação seja interrompida e eles permançam impunes em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. O delegado Faustini (Ricardo Pereira) seguirá as pistas de Juliano (Cauã Reymond) e terá acesso a importantes documentos da facção, mas será traído por seu parceiro, Guerra (Maksin Oliveira), que tratará de eliminar as provas e de matá-lo.
Depois de seguir a dica do lutador e conseguir prender Tio (Jackson Antunes), Faustini vasculhará documentos da facção. Juliano contará ainda que Romero e Orlando são membros importantes do grupo, e Faustini descobrirá que o noivo de Nelita (Bárbara Paz) foi condenado por dois crimes e que, na verdade, se chama Ubiraci.
Sem revelar a Dante (Marco Pigossi) que a investigação está apontando para Romero, Faustini procurará o ex-vereador e desconfiará do nervosismo dele ao ser interrogado. Romero expulsará o delegado e pedirá ajuda a Zé Maria (Tony Ramos), que a essa altura terá assumido o lugar de Tio na liderança da facção.
O pai de Juliano dará ordem para Guerra resolver a situação. O bandido infiltrado na polícia sumirá com as cópias dos documentos recolhidos por Faustini. Para recuperar os originais, Atena (Giovanna Antonelli) será novamente escalada para seduzir o delegado.
Depois de ter os documentos roubados, Faustini perceberá que Guerra o traiu e o obrigará a levá-lo para reencontrar Atena. Durante a conversa, Ascânio (Tonico Pereira) acertará o delegado com um taco de golfe, e Guerra matará Faustini com um tiro. Juliano ficará desesperado ao descobrir que o único policial que acreditava nele foi assassinado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.