Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/11

Cúmplices: Regina ameaça entregar Maurício em troca de herança

Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em Cúmplices de um Resgate; vilã quer parte da herança das gêmeas - Reprodução/SBT

Maria Pinna (Regina) em Cúmplices de um Resgate; vilã quer parte da herança das gêmeas

REDAÇÃO

Publicado em 6/11/2016 - 6h38

RESUMO: Regina (Maria Pinna) descobrirá que Maurício (Daniel Del Sarto) é um falso pastor que voltou ao vilarejo só para ficar com a herança de Isabela (Larissa Manoela) e o ameaçará. A vilã prometerá contar tudo para Rebeca (Juliana Baroni) se ele não entregar 40% da herança. Regina ainda viajará atrás de Otávio (Duda Nagle) e roubará um beijo do empresário

Segunda, 7/11 (Capítulo 331)
C1R, Insanos e a Manuela e Seus Amigos estão entre os 10 grupos selecionados no concurso. André e Lola fazem um jantar para que seus pais parem de brigar. Téo faz perfumes e presenteia Isabela. Geraldo tenta seduzir Safira. Mauricio fica empolgado com a quantidade das doações em dinheiro da igreja. Geraldo tenta dizer que ainda gosta de Safira, apesar desses anos todos. O homem garante que está irritado com a relação dela com Arthur. O dono da gravadora aparece e agride Geraldo. Pedro volta para a casa de sua mãe. Frederico avisa que todos precisam correr para preparar o figurino das bandas do concurso. Geraldo conta sobre Maurício para Regina. Manuela faz um piquenique com sua mãe, mas convida Maurício. Otávio não gosta de vê-los junto.

Terça, 8/11 (Capítulo 332)
Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otavio se decepciona ao ver Rebeca com Maurício. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços. Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança em troca de seu silêncio. Rebeca fica chateada com Otávio. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar colocá-lo na cadeia.

Quarta, 9/11 (Capítulo 333)
Rebeca desabafa com pastor Augusto sobre a volta de Maurício. Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio. Manuela e Isabela continuam a discutir por causa da presença de Maurício. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija Otávio. Otávio afasta Regina.

Quinta, 10/11 (Capítulo 334)
Paola diz que está apaixonada por Otávio, mas ele a rejeita. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária. Helena faz o mesmo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio. Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por Otávio ter viajado com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

Sexta, 11/11 (Capítulo 335)
Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora. Geraldo é preso em um restaurante de alto padrão. Safira conta para Priscila que Geraldo foi preso. Priscila fica chateada. Paola vai atrás de Rebeca no vilarejo para contar o que aconteceu em Paris. Rebeca pede que Paola se afaste dela e de Otávio. Paola diz a Rebeca que é correspondida por Otávio. Rebeca expulsa Paola de sua casa. Nico e seu pai fazem as pazes. Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe. O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram. Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la. O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.