Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 14 a 18/11

Cúmplices: Rebeca vê foto comprometedora e termina noivado com Otávio

Reprodução/SBT

Juliana Baroni (Rebeca) em Cúmplices de um Resgate; mocinha se chocará com foto de beijo - Reprodução/SBT

Juliana Baroni (Rebeca) em Cúmplices de um Resgate; mocinha se chocará com foto de beijo

REDAÇÃO

Publicado em 13/11/2016 - 6h08

RESUMO: Rebeca (Juliana Baroni) vai se decepcionar com Otávio (Duda Nagle) e terminar o noivado. Regina (Maria Pinna), que finge ser Paola, descobrirá que o beijo dado de surpresa no empresário durante um desfile foi flagrado por um fotógrafo e publicará a imagem para provocar a rival. Ao ver a foto, Rebeca acreditará que foi traída por Otávio enquanto ele estava em Paris

Segunda, 14/11 (Capítulo 336)
Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus e Dóris. Safira e Arthur avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora. Omar assume para Chloé que ele, Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R. Regina, que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e descobre que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio. Rebeca vê a foto e fica decepcionada. Matheus e Dóris contam para Téo que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo. Taísa insinua que Flora mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo há muito tempo e que ele já deve ter vendido. Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro e Vargas. Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão. Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos.

Terça, 15/11 (Capítulo 337)
Os Vaz prometem não contar nada sobre Omar até o final do show de bandas. Regina chora após Otávio exigir que ela se afaste. Meire decide montar um salão de beleza. Rebeca chora na praça do vilarejo. Maurício aparece e tenta consolar Rebeca. Haras é vendido a comprador misterioso. Otávio tenta conversar com Rebeca nos bastidores do concurso. Taísa faz cópias dos desenhos de Frederico sem que ele saiba. Lurdinha percebe, mas não diz nada. Taísa entrega cópia dos desenhos de Frederico para Tomas em um café. Lurdinha segue Taísa e tira fotos do encontro dos dois. Manuela e Seus Amigos se apresentam no concurso. Manuela dedica a música para Maurício e Rebeca.

Quarta, 16/11 (Capítulo 338)
A banda C1R se apresenta e encanta a todos. Isabela dedica a música para Nina, Rebeca e Otávio. Insanos brigam nos bastidores. Chloé fica chateada com Omar ao saber que ele fez uma aposta com Benjamim para conquista-la. Omar tenta se desculpar. Pastor Augusto e a professora Flávia se casam no Vilarejo, com o Padre Lutero como testemunha. Luiz avisa sua família que comprou o haras no leilão. Geraldo conversa com Priscila na cadeia. Lurdinha conta para Frederico tudo o que descobriu sobre Taísa. A mãe de Chloé avisa Omar que a filha desapareceu. Cavalo Dourado some do haras. Nico leva o cavalo até o galinheiro de Fiorina. Matheus e Dóris encontram Chloé no haras.

Quinta, 17/11 (Capítulo 339)
Chloé diz que fugiu da mãe, pois não aguenta mais ser obrigada a fazer coisas que ela não quer. Luiz revela que ele é o dono do haras. Nina fica incomodada por Isabela preferir ir à igreja católica. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise e diz estar arrependida. Paola chora mais uma vez e implora para que continuem sendo amigos. Otávio se sensibiliza. Manuela canta com Maurício na igreja evangélica, e Isabela, com o Padre na igreja católica. Augusto estranha postura de Maurício no culto. Isabela conversa com Raul para tirar Paola, que na verdade é Regina, da mansão. Matheus e Dóris escondem Chloé. Frederico e Lurdinha contam para Otávio sobre o que descobriram. Taísa se justifica, mas Otávio a demite. Mauricio aparece com um carro novo e diz para Augusto que os dízimos aumentaram. Augusto descobre que Maurício parou todos os trabalhos voluntários da igreja. Dinho está apaixonado por Letícia. Isabela e os irmãos Vaz começam um plano para expulsar Paola da mansão.

Sexta, 18/11 (Capítulo 340)
Omar encontra Chloé no haras, pede para ela voltar e se declara. Meire e Lola tentam atrapalhar o encontro de Dinho com Letícia. Giuseppe consegue um espaço para que a sorveteria e cantina de Fiorina tenha música ao vivo. Ofélio e Os Desafinados tocam no local. Chloé volta para a cidade. Augusto enfrenta Mauricio. Paola vai atrás de Otávio na On-Enterprise. Lurdinha liga para Rebeca e conta sobre Paola. Rebeca pensa que Otávio mentiu para ela. Manuela e Seus Amigos fazem uma surpresa para Sabrina e cantam para pedir desculpa para a garota. Rebeca vai até a igreja para conversar com Maurício.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?