Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/4

Cúmplices: Priscila fica em estado grave e pai se recusa a doar sangue

Reprodução/SBT

Priscila (Giovanna Chaves) recebe visita de Safira (Dani Moreno) após ser atropelada - Reprodução/SBT

Priscila (Giovanna Chaves) recebe visita de Safira (Dani Moreno) após ser atropelada

REDAÇÃO

Publicado em 10/4/2016 - 6h58

RESUMO: Depois de levar um fora de Joaquim (João Guilherme), Priscila (Giovanna Chaves) foi atropelada e ficou em estado grave. A garota precisará de doação de sangue, mas que seu tipo sanguíneo é raro. Safira (Dani Moreno) pedirá ajuda a Geraldo (Nando Pradho), pai da jovem, que se negará a doar. O vilão pensará melhor e voltará atrás na decisão

Segunda, 11/4 (Capítulo 181)

Regina fica sabendo do atropelamento de Priscila, mas não demonstra preocupação. Manuela quer ir ao hospital para saber dos companheiros da C1R. Fortunato liga para Safira no meio de uma reunião e avisa que Priscila está internada. A mulher fica preocupada e sai no meio da reunião com Frederico e Tomas. Joel é rude com Omar. Geraldo vai ao hospital saber sobre o estado de saúde de Priscila, mas Fortunato o expulsa. Regina segue Otávio e simula um encontro por coincidência. A megera manda Raul ir ver Priscila no hospital. Isabela, que finge ser Manuela, telefona para Otávio para pedir para que ele vá até o vilarejo visitá-la. Joaquim se sente culpado pelo acidente de Priscila e chora. Meire descobre que Dinho saiu na revista Gatos após vencer um concurso com Bartolomeu. Flavia sente ciúme ao ver o pastor com Gemima. Otávio vai até o vilarejo para ver Manuela e Rebeca fica brava. Raul avisa que o estado de saúde de Priscila é delicado e que ela precisa de uma transfusão de sangue com urgência, mas o tipo de sangue dela é raro.

Terça, 12/4 (Capítulo 182)

Luís e Clara discutem mais uma vez. Mateus e Dóris ficam tristes com a situação. Safira pede para Geraldo doe sangue para filha. Gerado se nega e Safira fica decepcionada. Otávio leva Manuela, que na verdade é Isabela, até a sorveteria, mas Rebeca se recusa a acompanhar. Regina decide aproveitar o acidente de Priscila para tentar divulgar a banda. Geraldo vai ao hospital e doa sangue após certificar que ninguém saiba. Fortunato vê Geraldo na sala de coleta. Joaquim continua se sentindo culpado. No vilarejo, Mateus e Dóris ligam para Rebeca e pedem ajuda dela. Rebeca libera os dois do trabalho e diz para irem para casa. Isabela liga para Manuela e diz que precisam trocar de lugar, mas Manuela explica que não será possível.

Quarta, 13/4 (Capítulo 183)

Clara e Luís participam de um piquenique no campo organizado por Mateus e Dóris. As crianças vão até a apresentação na rádio. Helena avisa que não poderá ir com a banda. Dinho pega dinheiro de Meire, sem que ela saiba, para comprar uma mobilete nova para entregar para Navarro. A banda se apresenta na rádio, porém Isabela, que se passa por Manuela, desafina e é ajudada pelos demais, que cantam em coro. Luís e Clara fazem as pazes e se beijam. Regina pede para a banda C1R fazer um pedido para doação de sangue. Dinho entrega uma mobilete nova para Navarro, que finge que quer uma moto nova e ameaça o porteiro. Meire descobre que seu dinheiro sumiu.

Quinta, 14/4 (Capítulo 184)

Fausto é ríspido com Helena. Rebeca e Téo conversam sobre a mudança no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela. Frederico provoca ciúme em Lurdinha. Isabela, que finge ser Manuela, liga para Otávio e pede pra saírem juntos. Otávio liga para Rebeca, que ignora sua ligação. Fausto fica irritado ao ver Pedro na cidade para falar com Helena. Safira, Fortunato e Aurora ficam felizes ao ver o hospital com fila para doação de sangue após divulgação da banda C1R. Flavia sofre ao ver que o Pastor está mais próximo de Gemima. Manuela, que na verdade é Isabela, almoça com Otávio. O empresário pede para que a garota seja mais compreensiva com Rebeca. Regina aparece no restaurante.

Sexta, 15/4 (Capítulo 185)

Regina almoça com Geraldo. Taísa revela para Lurdinha que está apaixonada por Frederico. A moça diz que achava que ele era gay, porém descobriu que o estilista é apenas um homem carinhoso. A recepcionista pensa pela primeira vez que também pode gostar do estilista. Raul conta para todos que Priscila não corre mais risco de vida. Aurora, Fortunado e Safira vão até o quarto da garota, que se emociona. Giuseppe tenta vender os sapatos na cidade. Rebeca sente falta de Manuela e liga para a garota, que não atende. Isabela fica com ciúme de Manuela, que está indo bem na banda C1R. Rebeca fica nervosa e procura a filha pelo vilarejo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.