Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/3

Cúmplices: Marina revela disfarce e tenta desvendar passado de Isabela

Reprodução/SBT

Tânia Bondezan (Marina) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT - Reprodução/SBT

Tânia Bondezan (Marina) em cena de Cúmplices de um Resgate, novela do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2016 - 6h22

RESUMO: Marina (Tânia Bondezan) verá Isabela (Larissa Manoela) quase ser atropelada no vilarejo e a chamará pelo nome. A garota perceberá, então, que ela recuperou a memória, mas continua vivendo no vilarejo como se fosse Antonella. Juntas, elas tentarão desvendar a verdade sobre o parto de Rebeca (Juliana Baroni) e descobrirão o nome da enfermeira que a atendeu

Segunda, 7/3 (Capítulo 156)

No vilarejo, Otávio pede para Manuela, que na verdade é Isabela, cantar durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até a praça do coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para Manuela e Seus Amigos cantarem. Isabela improvisa um poema sobre amor em vez de cantar. Rebeca aceita ficar noiva de Otávio. Fausto beija Helena, que o rejeita. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.

Terça, 8/3 (Capítulo 157)

Manuela não consegue serrar a grade. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor, e Sabrina flagra. Regina explica que ficará junto com as crianças no ensaio da banda. O pastor socorre Flavia, que caiu de bicicleta. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória. Isabela constata que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.

Quarta, 9/3 (Capítulo 158)

Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonada de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.

Quinta, 10/3 (Capítulo 159)

Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela para que não seja reconhecida. O pastor pede perdão para Flavia e diz que o certo seria ela deixar suas crenças nos santos de lado para ficarem juntos. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse. No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois ficou desacordada com a anestesia. Rebeca revela o nome da enfermeira que a atendeu. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.

Sexta, 11/3 (Capítulo 160)

Os cúmplices pedem para que Regina deixe Isabela, que na verdade é Manuela, ir na casa deles. Regina permite, desde que Sandro vá junto. No vilarejo, Isabela e Marina decidem procurar a enfermeira para esclarecer o que aconteceu no passado. Pedro revela para Téo que está evitando ir ao zoológico por ter discutido com Helena da última vez. Rebeca vê a foto da festa para Otávio em que Safira o abraça e fica enciumada. Dinho conversa com Helena e fica feliz ao saber que ela não namora Fausto. Helena fica sabendo que a banda Cúmplices de Um Resgate mora no condomínio, e Dinho diz que a levará para ela pedir autografo deles. Safira está bêbada em casa e é cuidada por Priscila. A mulher revela para a filha que a ama. Manuela se esconde quando Helena entra no apartamento. Sandro também fica nervoso ao reconhecer Helena. Dinho convida Helena para jantar em seu apartamento.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.