Capítulos de 9 a 13/5
Reprodução/SBT
João Guilherme (Joaquim) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT
REDAÇÃO
Publicado em 8/5/2016 - 8h43
RESUMO: Joaquim (João Guilherme) vai gravar Regina (Maria Pinna) confessando que riscou o próprio carro para incriminá-lo. O garoto usará o flagra para chantagear a vilã e obrigá-la a permitir que ele veja Manuela (Larissa Manoela) a hora que quiser. Sem alternativa, ela aceitará a proposta, mas ficará tão furiosa que gritará de ódio após a conversa com Joaquim
Segunda, 9/5 (Capítulo 201)
Isabela, que finge ser Manuela, tenta descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo e o garoto desconfia de Sabrina. Otávio e Rebeca aproveitam viagem. Julia fica com ciúme das fãs de André. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela. Isabela, que finge ser Manuela, se aproxima de Sabrina. Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo. Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.
Terça, 10/5 (Capítulo 202)
Arthur pergunta para Geraldo sobre o que a polícia queria com ele na gravadora. Geraldo despista. Regina chega no restaurante e evita que Manuela conte a verdade para Raul. A megera revela que foi ela quem riscou o próprio carro para acusar Joaquim. Omar chama Nair e Flora para saber do pai. As duas avisam que Joel viajou. Omar chega à conclusão que o pai fugiu para não ser preso e o abandonou no vilarejo. Priscila quer sair da banda C1R. Omar se veste como o pai e diz que é o novo dono do haras. Gemima tira Flavia do projeto com as crianças da igreja evangélica sem avisar o pastor. Sandro namoro com Laura. Navarro e Vargas pensam em atrapalhar o romance dos dois.
Quarta, 11/5 (Capítulo 203)
Sabrina vai até a casa de Manuela e diz que irá dormir com ela. A banda C1R vai até a casa de Priscila para pedir para que ela volte para a banda. Tomas conta para Taísa que Frederico nunca gostou dela, apenas lhe usou para fazer ciúme em Lurdinha. Geraldo vai atrás de Joel no haras. Otávio e Rebeca voltam da viagem. Frederico conta para Rebeca que Safira tem uma filha. Omar humilha Dóris e Mateus. Regina manda Joaquim desistir de Isabela. Geraldo passa por Isabela, que finge ser Manuela, no vilarejo.
Quinta, 12/5 (Capítulo 204)
Omar diz que irá dar uma festa e divide as atividades entre os empregados do haras. Frederico pede autorização para que Otávio deixe os sapatos Fiorina fazerem parte da nova coleção da On-Enterprise. Téo e Isabela, que finge ser Manuela, fazem sapatos novos para os amigos com o auxílio de Giuseppe. Priscila decide voltar para a banda C1R. Rebeca conversa com Safira sobre Priscila. Ela aconselha a mulher a não ter vergonha da filha. Safira vai até a gravadora, mas Priscila é arisca com a mãe. Joaquim grava a confissão de Regina dizendo que riscou o próprio carro para acusá-lo.
Sexta, 13/5 (Capítulo 205)
Geraldo arma um plano para acusar Vicente de um crime cometido por ele. Manuela, que na verdade é Isabela, rejeita presente de Rebeca. Frederico vai até a sapataria de Giuseppe fazer uma proposta pelo sapato Fiorina. Omar convida as crianças da escola para a festa que ele dará em seu haras. Joaquim mostra para Regina a gravação que fez dela. Marina vai disfarçada de domestica para a mansão de Regina. Joaquim diz que a condição para que ninguém tenha acesso ao áudio, será ver Isabela quantas vezes quiser, além de não ter que pagar a arrumação do carro. Regina grita de ódio.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.