Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 12/8

Cúmplices: Isabela mente para Manuela e foge do vilarejo

Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2016 - 6h55

RESUMO: Isabela (Larissa Manoela) não vai se adaptar à vida no vilarejo. Manuela pedirá que a irmã se esforce para viver no lugar e ficar perto de sua mãe, e a garota fingirá concordar. No entanto, na primeira chance que tiver, Isabela voltará à mansão, e Rebeca (Juliana Baroni) discutirá com a filha ao tentar convencê-la a viver ao seu lado e de Manuela

Segunda, 8/8 (Capítulo 266)

Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Otavio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que Laura se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.

Terça, 9/8 (Capítulo 267)

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.

Quarta, 10/8 (Capítulo 268)

Nico entra em um site de relacionamento. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio.

Quinta, 11/8 (Capítulo 269)

Isabela se sente só e conversa com Manuela. Omar tenta vender o cavalo Dourado. André continua bravo com os irmãos Vaz ao ver que Benjamim está na banda. Joaquim liga para Manuela e diz que a banda precisa dela. Fiorina presenteia Helena com uma imagem de Nossa Senhora dos Sonhos. Nina fica brava ao saber disso.

Sexta, 12/8 (Capítulo 270)

Téo, Sabrina, Mateus e Dóris encontram Omar com o cavalo Dourado. Omar sai fugido com o cavalo, mas acaba caindo no chão. Neusa encontra o filho, que diz que não quer mais ser pobre e por isso fugiu. Isabela reclama na gravadora que os amigos da banda não lhe avisaram do show. Manuela sugere que as duas cantem ao lado de Priscila. Isabela canta completamente desafinada e Bira pede para que ela cante mais baixo para a voz de Manuela aparecer.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Cúmplices de um Resgate


Outras Novelas

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas