Capítulos de 23 a 27/11
Reprodução/SBT
Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT
REDAÇÃO
Publicado em 22/11/2015 - 7h34
RESUMO: Isabela (Larissa Manoela) aproveitará um descuido do capanga de Regina (Maria Pinna) e conseguirá fugir do galpão onde está presa. A garota tentará voltar à mansão, mas não entrará com medo de ser capturada. Sem ter para onde ir, Isabela vagará pelas ruas e será atacada por um mendigo. Um casal de desconhecidos vai salvar a vida da garota e abrigá-la
Segunda, 23/11 (Capítulo 81)
André, Júlia e Joaquim se deparam com Felipe saindo do carro de Sandro e veem Marina. Nina e Fiorina convocam uma reunião com os moradores do vilarejo para votarem se eles venderão suas casas para a construtora. Manuela sente saudades da mãe. Marina retorna a mansão de Isabela e é levada ao porão. Nina e Helena chegam para a festa surpresa de Rebeca. Frederico vai buscar a aniversariante, que fica feliz ao ver a surpresa. No galpão, Isabela pergunta a Vargas onde está Marina. Alcoolizada, Safira se apoia em Tomas e debocha de Nina e Helena. Ofélio se depara com Marina na cozinha da mansão e disfarça para que Regina não saiba que eles se conhecem. Depois de cantarem os parabéns, Safira chama a atenção de todos e faz um discurso constrangedor. Tomás a retira da sala. Raul chega da Europa e vai até a mansão para ver Isabela. Ao cumprimentar Marina, Raul nota em seus pulsos os hematomas de quando estava amarrada no galpão. Fora da festa, Safira se lamenta por ter sido trocada por Rebeca. Tomás pega o celular da moça e chama seus pais para lhe buscarem. Para que Regina não os interrompa, Raul pede para que possa conversar a sós com Isabela em seu quarto. Raul nota que Isabela (que na verdade é Manuela) está triste. Ela responde que é por saudade do pai (mas na verdade é de sua mãe). Fortunato chega para buscar Safira.
Terça, 24/11 (Capítulo 82)
Júlia, Joaquim e Felipe traçam um plano para convencer Flora a voltar para casa. Safira chega ao escritório com ressaca. Téo, Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para descobrir quem atirou os ovos no vilarejo. Joaquim, Júlia e Felipe vão ao mercado e descobrem que Flora pediu demissão. Otávio apresenta Rebeca a seu amigo Raul, o tutor de Isabela. Mateus, Dóris e Téo, dizem que vão contar aos seus pais que Omar é o ladrão dos ovos. Vargas leva uma marmita para Isabela no galpão. A menina se recusa a comer e pede comida francesa. Regina entra na cozinha e quase flagra Ofélio e Marina juntos. Ela sai e o casal se beija. Sandro os flagra. Marina e Ofélio disfarçam. Téo assume a culpa de Omar e fica de castigo. No jantar, Raul diz para Isabela (que na verdade é Manuela) que ficará por um bom tempo na cidade. No galpão, Navarro traz a comida que Isabela desejava. Isabela pressiona o capataz para saber o paradeiro de Marina. Navarro revela que ela está na mansão.
Quarta, 25/11 (Capítulo 83)
Alícia conta para Vicente sobre seu encontro com Flora. Vicente diz que com a volta da tia dos meninos, eles teriam que esquecer o processo de adoção. O casal decide conversar com Flora para definir a situação. Isabela tenta bolar um plano para escapar do galpão e encontrar com Raul. Mateus e Dóris contam para Fiorina que Omar é verdadeiro culpado pelo incidente com os ovos. Isabela engana Navarro e consegue escapar do galpão. Porém a menina não consegue abrir o portão. Safira e Tomas armam para que Rebeca saia do escritório sem avisar Otávio. Isabela se esconde enquanto Vargas chega de carro. Depois que o capanga entra, Isabela aproveita o portão aberto e escapa. Rebeca recebe uma ligação misteriosa dizendo que encontraram sua filha. Ela sai do escritório sem avisar Otávio. Otávio pergunta a Safira onde está Rebeca. Safira disse que a liberou para que encontre sua filha. Otávio fica nervoso, pois Rebeca saiu sem avisá-lo. Raul leva Isabela (que na verdade é Manuela) para o ensaio na gravadora. Sandro os segue. Omar ameaça Mateus por ter o dedurado. Ao sair de casa, Sandro encontra Isabela em frente a mansão.
Quinta, 26/11 (Capítulo 84)
Isabela foge de Sandro. Otávio reclama com Rebeca por ela ter saído sem avisar. Geraldo grita com Navarro pelo telefone por ele ter deixado Isabela fugir. Isabela (que na verdade é Manuela) chega ao estúdio seguida por Sandro. Julia conta às outras crianças que Isabela fugiu. Eles traçam um plano para despistar Sandro e procurá-la. Isabela aparece em frente a gravadora. Isabela se esconde e escapa de Vargas. Joaquim, Julia e Felipe saem à noite para procurar Isabela. O lanterninha encontra Isabela dormindo na sala de cinema e diz que vai chamar o segurança para acompanhá-la até sua casa. A menina foge. Andando pela rua, ela tropeça e é atacada por um mendigo, mas uma mulher e seu filho a protegem. Isabela acorda no casebre de Benedita e Diogo, que a protegeram do mendigo.
Sexta, 27/11 (Capítulo 85)
No casebre, Isabela vê a dificuldade da vida de Benedita e Diogo. Eles compartilham a pouca comida que têm com ela. Fortunato diz a Aurora que tem medo da aproximação de Geraldo, Priscila e seu pai. Ele tem medo que o pai da menina apareça e ele perca a guarda. Priscila ouve tudo e pergunta se Geraldo conhece seu pai. Fortunato e Aurora contam a verdade a Priscila e pedem que ela esqueça essa história. Benedita conta para Isabela que Diogo não é seu filho, mas um garoto que encontrou na rua e passou a criar. Isabela tenta se adaptar à vida no casebre. No escritório de Otávio, Raul combina de apresentar sua afilhada para Rebeca. Joaquim, Julia e Felipe perguntam a Navarro e que ele faz em frente ao prédio. O capanga diz que ele está verificando a vizinhança, pois deseja se mudar para lá.
Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.