Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 22/4

Cúmplices: Com inveja da irmã, Isabela decide aprender a cantar

Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT - Reprodução/SBT

Larissa Manoela (Isabela) em cena de Cúmplices de um Resgate, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2016 - 8h10

RESUMO: Mesmo sendo gêmea idêntica de Manuela (Larissa Manoela), Isabela não consegue esconder a inveja que sente da irmã por não saber cantar. Ela decidirá, então, superar a dificuldade e aprender a ter a voz afinada. Para isso, Isabela começará a ter aulas de canto com o padre sem que ninguém saiba, mas Nina (Nina Haar) flagrará a neta e ficará desconfiada

Segunda, 18/4 (Capítulo 186)

Mateus e Dóris planejam aprontar com Berta. Pedro convida Luís para trabalhar como seu assistente na clínica veterinária. Priscila insiste em não comer. O médico avisa Safira, Aurora e Fortunato que o problema deve ser psicológico e por isso um profissional atenderá ela no hospital. Regina aproveita o acidente de Priscila e diz que Manuela precisa se afastar de Joaquim. Giuseppe e Nico são assaltados. Flávia vai atrás do pastor Augusto e pergunta se ele gosta de Gemima. Manuela está triste por ter que se afastar de Joaquim. Otávio chega com Isabela, que finge ser Manuela, em casa e Rebeca fica brava. Helena percebe compras que não fez na fatura de seu cartão de crédito e desconfia de Fausto. Otávio diz que ama Rebeca e tenta se reconciliar. Giuseppe e Nico estão sem dinheiro para voltar ao vilarejo. Safira agradece Geraldo por doação de sangue para Priscila. Aurora e Fortunato pedem ajuda de Joaquim para Priscila comer.

Terça, 19/4 (Capítulo 187)

No vilarejo, Isabela decide que irá aprender a cantar de qualquer jeito. Meire descobre que Dinho roubou seu dinheiro. Fausto pede desculpa para Helena por ter sido rude com ela. Téo leva Manuela, que na verdade é Isabela, para ter aula de canto com o padre Lutero. Meire consegue afastar Navarro de Dinho. Lola pede para Felipe lhe ajudar a descobri se sabe tocar algum instrumento para entrar na banda. O plano sobre as falhas nas peças da confecção do Sonho e Retalhos de Safira dá certo. Safira vai atrás de Otávio e diz que Rebeca fez as peças erradas de propósito para prejudicar a empresa. Rebeca vai à empresa tirar satisfação. O padre começa os exercícios vocais com Manuela, que na verdade é Isabela. Helena chora e conta para Nina que Fausto lhe roubou.

Quarta, 20/4 (Capítulo 188)

Regina convida Joaquim para jantar em sua casa com Isabela, que na verdade é Manuela, e Priscila. O padre estranha a falta de afinação de Manuela, que na verdade é Isabela. Otávio e Rebeca discutem. Fiorina acha que Nina e Giuseppe fugiram juntos. Frederico acha que podem ter falsificado a peça piloto para prejudicar Rebeca. Pedro protege Helena de Fausto. Os dois se beijam pela primeira vez. Helena acha que Pedro a beijou por dó e vai embora. Lurdinha vê Giuseppe e Nico que foram roubados. A recepcionista empresta dinheiro para que os dois voltem ao vilarejo.

Quinta, 21/4 (Capítulo 189)

Na rodoviária, Nina encontra Giuseppe e Nico. Dóris diz para Rebeca que acha que Manuela quer mudar de igreja pois a viu com o padre. Felipe e Julia decidem ir à mansão de Regina para ajudar Joaquim. Joaquim pede para que Priscila se alimente. Regina insiste para que eles andem mais juntos para agradar os fãs da C1R. Dóris fantasia sobre o pai, Luiz, ser um super-herói. Regina quer que Vicente controle os irmãos Vaz por causa da coletiva de imprensa da banda.

Sexta, 22/4 (Capítulo 190)

Fiorina expulsa Giuseppe de casa e diz que ele é seu ex-marido. Téo conta para Mateus e Dóris que a mãe dele acredita que Fiorina acha que Giuseppe está traindo ela com Nina. Safira festeja com Tomas o sucesso de seu plano sobre as peças de roupa. Manuela, que na verdade é Isabela, segue com os ensaios de canto com o padre Lutero. Nina vê o ensaio da neta. Regina diz para Joaquim se declarar para Priscila em plena coletiva de imprensa para que os jornalistas publiquem a notícia. Joaquim diz que não fará isso. Regina pressiona o garoto. Tomas conta para Safira que Otávio contratou costureiras para ajudar Rebeca na confecção com as entregas das novas peças. No vilarejo, Otávio convence Rebeca a aceitar o trabalho das costureiras.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.