Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (14)

Chiquititas: Thiago vai infernizar as outras crianças do Raio de Luz

Divulgação/SBT

Pedro Henrique (Thiago) na cena de Chiquititas em que ele passa pasta de dente nos rostos dos colegas - Divulgação/SBT

Pedro Henrique (Thiago) na cena de Chiquititas em que ele passa pasta de dente nos rostos dos colegas

REDAÇÃO

Publicado em 13/2/2014 - 11h08
Atualizado em 14/2/2014 - 0h00

Recém-chegado no orfanato Raio de Luz, Thiago (Pedro Henrique) fará as outras crianças sofrerem com suas travessuras, e não serão poucas. No capítulo de hoje (14), em Chiquititas, do SBT, o novato vai jogar uma bombinha em uma mesa, o que provocará um princípio de incêndio.

Os adultos conseguirão apagar o fogo, e ele será severamente repreendido. Porém, logo em seguida, aprontará outras brincadeiras com os novos colegas.

Enquanto os meninos dormem, Thiago passará pasta de dente nos rostos de Binho (Gui Vieira), Rafa (Filipe Cavalcante) e Mosca (Gabriel Santana). Depois, o garoto vai espalhar graxa no cabelo das meninas. Ele ainda colocará um cocô de mentira na cama de uma das chiquititas.

Ao acordarem, os meninos ficarão enfurecidos com o novato, assim como as meninas. Sem limites, Thiago vai ainda amarrar os cadarços dos sapatos das chiquititas, deixando Matilde (Carla Fioroni) irritadíssima.

Fernando (Paulo Leal) vai dizer a Junior (Guilherme Boury) que passará a investir em Carol (Manuela do Monte), já que o filho de José Ricardo (Roberto Frota) está envolvido em outro relacionamento.

Tobias (Pedro Lemos) vai dizer a Beto (Emílio Eric) que irá atrás de seu grande amor. No entanto, ao chegar na casa de Maria Cecília (Lisandra Parede), ele afirmará que não consegue viver sem ela, sem perceber a presença de Junior na sala.

Depois, Tobias contará a Carol e Beto que Maria Cecília está feliz com Junior. O falso cantor vai chorar muito, e Beto o incentiva a focar no trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Filme dá mais audiência do que futebol na Globo em São Paulo

Rodrigo Faro 'vende' panos de prato em cruzamentos de São Paulo

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Globo terá de aprovar com o governo reprise de novela das nove

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Exclusividade da Globo na prisão de suspeito gera revolta na Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.