Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (19)

Chiquititas: Meninas ficam com visual exagerado para o baile

Divulgação/SBT

Manuela do Monte (Carol), Olívia Araújo (Shirley Santana) e Cinthia Cruz (Cris) em cena de Chiquititas - Divulgação/SBT

Manuela do Monte (Carol), Olívia Araújo (Shirley Santana) e Cinthia Cruz (Cris) em cena de Chiquititas

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2014 - 10h36
Atualizado em 19/2/2014 - 0h00

Hoje (19) é dia de baile em Chiquititas, do SBT. Graças a Shirley Santana (Olívia Araújo), as meninas vão ficar com penteados e maquiagens horríveis para irem à festa. Cris (Cinthia Cruz) ficará com o cabelo péssimo, enquanto Vivi (Livia Inhudes), Ana (Giulia Garcia) e Tati (Gabriella Saraivah) terão maquiagens exageradas. Todas vão ficar desesperadas.

Ao ver a confusão, Carol (Manuela do Monte) vai ajudar as chiquititas a mudarem o visual. Já Fernando (Paulo Leal) ensinará os meninos a dançar valsa para não fazerem feio no baile.

Matias (Thiago Wittner), que tem se encontrado às escondidas com Vivi, contará com a ajuda da mãe para ir ao evento. Ela o alertará a chegar até a meia-noite para que o pai do garoto, Ferrashi (Eduardo Fraga), não perceba a "fuga".

No meio da preparação no orfanato, as crianças vão perceber um clima de romance entre Fernando e Carol. 

O porão do orfanato também estará agitado na noite da festa. Ansiosas para descobrir o que está por trás da porta encontrada no local, Cintia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni) vão tentar explorar o porão, mesmo com a presença de Carol, Chico (João Acaiabe) e Maria (Sophia Valverde) no imóvel. 

Ainda no capítulo de hoje, Érica (Sâmia Abreu) vai gravar o videoclipe com Beto (Emílio Eric). Ela vai carregar nos trejeitos, deixando o vídeo bem exagerado. 

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Globo proíbe jeans rasgado, manga bufante, cabelão e unha preta

Mudança de horários na Globo dá certo, e novela 'rouba' Ibope do SBT

Giovanna Antonelli usa 'decote poderoso' em ensaio da novela


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.