Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (18)

Chiquititas: Maria flagra Armando com Cintia e Matilde no porão

Divulgação/SBT

João Gabriel (Armando), Milena Ferrari (Cintia) e Sophia Valverde (Maria) em cena de Chiquititas, no SBT - Divulgação/SBT

João Gabriel (Armando), Milena Ferrari (Cintia) e Sophia Valverde (Maria) em cena de Chiquititas, no SBT

REDAÇÃO

Publicado em 17/2/2014 - 10h42
Atualizado em 18/2/2014 - 0h00

O orfanato Raio de Luz esconde muitos segredos, principalmente no porão. Lá, pedreiros vão encontrar uma porta escondida atrás de uma parede para a alegria de Cintia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni). No capítulo de hoje (18), as duas contarão com a ajuda de Armando (João Gabriel) para arrombar a misteriosa porta. Os três serão surpreendidos pela pequena Maria (Sophia Valverde). 

Matilde deixa claro que não gostou da presença do novo aliado. Irritada, ela pedirá que Cintia leve Maria embora e faça a menina ficar calada sobre o que viu.

Antes, a modelo colocará o quadro com as escutas de Carmen (Giovanna Gold) na sala. A megera vai ver tudo de sua casa e ficará desconfiada. Por isso, ela ligará para Matilde para saber se ela contou algo sobre o quadro com câmeras e microfones para Cintia. Matilde afirmará que não contou nada a ninguém.

Ansiosas para o baile na escola de Mili (Giovanna Grigio), as chiquititas vão alugar seus vestidos de gala com a ajuda de Carol (Manuela do Monte). 

Ainda no capítulo de hoje, Beto (Emílio Eric) vai produzir o clipe de Érica (Sâmia Abreu).

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Virar panicat é mais difícil do que passar no vestibular de medicina

Obcecada por um filho, Juliana de Vanessa Gerbelli deve virar vilã

Em Família: Após discussão com Laerte, Luiza é atropelada


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.