Capítulos de 29/6 a 4/7
Reprodução/TV Globo
Mariana Lima (Isabel) em cena de Sete Vidas, novela das seis da Globo; psicóloga não quer compromisso
REDAÇÃO
Publicado em 26/6/2015 - 17h56
Atualizado em 28/6/2015 - 8h01
RESUMO: Após a crise e separação de Lauro (Leonardo Medeiros), Isabel (Mariana Lima) engatou um namoro com Luís (Thiago Rodrigues), mas a psicóloga não parece ter entrado de cabeça na nova relação. Ela dirá ao namorado que não tem intenção de conviver com os filhos dele e que formar uma família não está nos planos. O advogado falará que compreende, mas ficará desapontado
Segunda, 29/6 (Capítulo 96)
Pedro e Júlia combinam de ir à procura de Bernardo. Durval consola Marlene. Lígia e Vicente conversam. Pedro liga para Marlene. Elisa conversa com Laila sobre Bernardo. Pedro e Júlia encontram Bernardo, e os três conversam. Marlene desabafa com Guida sobre o sumiço de Bernardo. Pedro conta a Marlene que fez uma proposta a Bernardo e aguarda uma resposta. Júlia é surpreendida com a presença de Miguel ao chegar em casa.
Terça, 30/6 (Capítulo 97)
Miguel surpreende Júlia e pede que ela o leve até a casa de Luzia. Bernardo comunica a Marlene que decidiu morar com Pedro. Lauro sai com Lena, mas afirma a Miguel que não esqueceu Isabel. Luzia revela a Miguel que ele estava certo quando achou que seu pai tinha abusado dela. Elisa sugere a Bernardo que eles se afastem por um tempo. Luís comenta com Esther que Isabel parece evitar sair com seus filhos. Isabel incentiva Lígia a dar uma nova chance a Vicente. Virgínia descobre que Olívia é mãe de Léo. Miguel diz a Júlia que decidiu ficar no Rio de Janeiro.
Quarta, 1/7 (Capítulo 98)
Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther para assumir a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando. Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel.
Quinta, 2/7 (Capítulo 99)
Pedro diz a Miguel que quer que ele faça parte de sua vida. Luís decide pedir a guarda compartilhada dos seus filhos com Branca. Pedro conta a Vicente que Miguel voltou e produtor musical fica apreensivo. Júlia questiona Elisa sobre ela estar tomando remédios para se manter magra. Esther se despede de Lúcia e Carlos. Eriberto janta com Laila e Esther. Isabel conta a Irene que evita conviver com os filhos de Luís. Eriberto e Marta discutem. Pedro e Júlia se abraçam e Felipe flagra o momento.
Sexta, 3/7 (Capítulo 100)
Felipe diz a Júlia que quer distância de Pedro. Eriberto decide sair de casa. Esther aceita acompanhar Luís durante um almoço com José Renato e descobre que o advogado é um antigo namorado. Lígia diz a Isabel que cansou da instabilidade de Miguel. Felipe conta a Júlia que recebeu uma proposta de emprego no exterior e ela aceita viajar com ele por um ano. Irene decide voltar ao trabalho. Iara pede que Vicente ajude Arthurzinho. Esther e José Renato jantam juntos. Pedro beija Júlia.
Sábado, 4/7 (Capítulo 101)
Júlia dá fora em Pedro e diz que está feliz com Felipe. Júlia conta a Elisa que decidiu viajar com Felipe. Isabel diz a Luís que não pode assumir uma relação mais séria com ele. Felipe convida Miguel para sair com ele, Bernardo e Luís. Júlia omite de Felipe que viajou com Pedro para Belo Horizonte quando precisou procurar Bernardo. Guida vê a nova namorada de Aníbal e fica enciumada. Laila vai parar na delegacia ao ser pega em blitz da lei seca com sobrinhos no carro. Felipe descobre que Júlia acompanhou Pedro até Belo Horizonte. Laila e Luís discutem e ela diz que vai embora. Felipe questiona Júlia sobre ela ter viajado com Pedro.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.