Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 25/7

Chiquititas: Ernestina reaparece e é presa por roubo no lugar de Matilde

Divulgação/SBT

Ernestina (Carla Fioroni) em cena de Chiquititas que vai ao ar na próxima sexta-feira (25) - Divulgação/SBT

Ernestina (Carla Fioroni) em cena de Chiquititas que vai ao ar na próxima sexta-feira (25)

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2014 - 13h12
Atualizado em 20/7/2014 - 5h00

RESUMO: Eduarda não aceita que Maria Cecília vai se casar com Tobias. Carmen ordena que Matilde siga Maria para encontrar o paradeiro de Miguel. O mascarado descobre que Gabi não morreu. Matilde rouba produtos de uma papelaria. Ernestina reaparece para Matilde. A megera aproveita uma distração de Ernestina e troca seu RG com o da irmã. Ernestina é presa pelo roubo à papelaria no lugar de Matilde

SEGUNDA, 21/7 (Capítulo 266)

Gabi, que está sem memória e morando na França, liga para a tia, Carmen, no Brasil. Carmen mente e diz que está com problemas financeiros. Marian diz que Ana não possui o menor talento para ser artista e por isso deve desistir da aula de canto e dança. Bia, sabendo do ocorrido, tira satisfação com Marian, que finge não ter maltratado ninguém. Mili aparece e repreende Bia pela acusação contra Marian. Pata comenta com Bia que não sabe o motivo, mas também não simpatiza com Marian. Carol vai ao hospital para ver o namorado, Fernando, e o vê andando abraçado com outra mulher. Os dois brigam. Simão conta para Miguel que Gabriela não está morta, mas alerta-o quanto a Carmen. Em conversa com Chico, Matilde, que finge ser Ernestina, descobre que o pai de Teca não deixou herança alguma para a menina, apenas dívidas. Imediatamente Matilde volta a ser como antes e toma seu quarto de volta. Teca, contudo, diz que Chico deve estar enganado. A vilã, então, fica boazinha novamente e inventa que Chico possa estar fazendo isso para roubar a herança da pequena.

TERÇA, 22/7 (Capítulo 267)

Carol revela a Junior que não gosta de ver Fernando conversando com outra mulher de maneira íntima. Carol e Junior veem o orfanato pichado e decidem ir falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encrenqueiros, que segundo Mosca, foi o responsável. A mãe é Glorinha, enfermeira que maltratou Eduarda quando ela se machucou. Grossa, Glorinha defende o filho e diz que se não há provas ele não é culpado. Maria Cecília briga com Tobias quando o vê beijando Érica. Carmen avisa todas as crianças do orfanato que elas irão participar de um concurso de desenhos. Maria Cecília decide que vai se casar com Tobias, mas Eduarda, sua mãe, não aceita. Maria fica triste pois a Boneca Laura não está mais virando menina.

QUARTA, 23/7 (Capítulo 268)

Boneca Laura volta a virar menina. Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem “Não confie na sua tia Carmen”. Carmen vê que o desenho de Maria é de um homem com máscara e acredita tratar-se de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno diz para Carol que está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha, Dani. As câmeras de segurança flagram Matilde roubando lápis e canetinhas de cor de uma papelaria, mas ela consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela Vivi.

QUINTA, 24/7 (Capítulo 269)

Influenciada por Marian, Teca diz para Matilde que quer ir até sua antiga cidade para tentar encontrar sua herança. Matilde diz que irá ajudá-la. Matilde e Teca saem escondidas do orfanato. Na França, Gabi quer vender suas pinturas e desenhos para conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. Na rodoviária, Teca vai ao banheiro. Enquanto isso, do lado de fora, a Ernestina verdadeira aparece. Matilde mente para a irmã que ninguém quer vê-la no orfanato e pede para as duas se encontrarem em um bar mais tarde. Em seguida, Matilde diz para Teca que precisam voltar para o orfanato. Carmen leva um especialista em artes ao orfanato, Redentor Dali, que analisa os desenhos e diz que Ana é uma verdadeira artista. Matilde se encontra com Ernestina e afirma que todas as crianças a odeiam. A megera aproveita uma distração da irmã para trocar o RG com Ernestina. Matilde leva Ernestina até a papelaria onde roubou os objetos e a deixa só. Seguranças e funcionários da loja a reconhecem pelas imagens e acham que Ernestina é Matilde, chamando a polícia.

SEXTA, 25/7 (Capítulo 270)

Na polícia, o delegado mostra as imagens para Ernestina, que imediatamente reconhece Matilde. O delegado não acredita na versão da moça e a prende. Ernestina liga para o orfanato e descobre que Matilde está se passando por ela. JP presenteia Mil com o CD novo de sua banda. Mili afirma que é melhor os dois ainda não reatarem o namoro. Os meninos tentam armar para Marian, que chamou Rafa de gordo. Eles colocam a Brunilda, aranha de Matilde, em sua cama. Marian pega a aranha na mão, sem medo, e a coloca na cama de Teca para assustá-la. Fernando faz as pazes com Carol. Teca se assusta e grita muito ao se deparar com Brunilda. Matilde pega sua aranha de volta. Teca decide dormir sozinha no sofá da sala.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.