Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 31/3 a 4/4

Chiquititas: Dani sofre acidente e fica em uma cadeira de rodas

Lourival Ribeiro/SBT

Guilherme Boury (Junior) e Carolina Chamberlain (Dani) em cena da novela Chiquititas, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Guilherme Boury (Junior) e Carolina Chamberlain (Dani) em cena da novela Chiquititas, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 28/3/2014 - 22h12
Atualizado em 30/3/2014 - 8h37

RESUMO: Os meninos resolvem se vingar das chiquititas com uma aranha. Dani se depara com o ‘bicho’ e rola escada abaixo. No hospital, o médico diz que o caso é grave porque ela fraturou uma vértebra. Ela volta ao orfanato em uma cadeira de rodas. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Thiago se encontra com o jogador de futebol Alexander, e ele diz que não tem nenhum filho

SEGUNDA, 31/3 (Capítulo 186)

Junior diz para Maria Cecília que acha que seu pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para afastá-lo de Gabriela. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela de Maria Cecília. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam. Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina, aparece e lhe deixa surpresa.

TERÇA, 1º/4 (Capítulo 187)

Regina diz para a neta, Maria Cecília, não lhe chamar de avó devido à idade. Após Junior escutar o pai atender um telefonema e perguntar se era Miguel, ele passa a desconfiar que o filho de Valentina está vivo. A mãe de Eduarda desmerece os panos de prato que Shirley deu para Maria Cecília. Binho e Thiago pegam a aranha de Matilde, Brunilda. Os dois decidem se vingar das meninas. Armando manda Beto se vestir de “cupcake” para entregar folhetos do Café Boutique. Beto decide exagerar: ele coloca música alta e começa a dançar. Todos param na rua e o observam, mas Junior aparece e encerra o show dele. Dani se depara com a aranha na escada. A menina grita, tropeça e rola escada abaixo e desmaia.

QUARTA, 2/4 (Capítulo 188)

Junior chama a atenção de Armando por mandar Beto ficar fantasiado na rua. Dani passa por uma cirurgia. Matilde acha a Brunilda na escada. Chico chega à conclusão de que o acidente com a Dani foi ocasionado pela aranha. Fernando avisa que o caso de Dani é grave, pois ela fraturou uma vértebra. Binho chora, explica para Chico que ele e o Thiago pegaram a aranha da Matilde e por culpa deles a Dani sofreu o acidente. Clarita escuta o novo empresário de Tomás Ferraz, Marcelo, dizer que ficará com maior porcentagem dos lucros. Ela conta tudo para o cantor, mas ele não acredita. Dani volta quieta ao orfanato, pois está numa cadeira de rodas. Maria fala para a boneca Laura que irá lhe deixar por um tempo com Dani.

QUINTA, 3/4 (Capítulo 189)

Maria Cecília avisa Junior que sua avó é pior que Eduarda. Regina lembra do cantor português e insinua que a neta seja periguete. Apesar de tudo o que aconteceu com Dani, ela continua arrogante. A menina esnoba Maria e diz que não quer brincar com a boneca Laura. Matilde liga para Carmen e finge ser um comprador de obras que está disposto a deixá-la milionária em troca das pinturas. Na rua, Matilde se disfarça e finge um assalto. Porém, assim que Cintia abre a pintura,vê duas pinturas de brincadeira. Carmen entra na diretoria e pega as duas em flagrante. Irritada, Carmen anuncia para todos que Ernestina, que é Matilde, irá cuidar em tempo integral de Dani. Beto se torna dançarino de Tomás Ferraz. Regina diz para Eduarda e Maria Cecília que preferia que a neta ficasse com Tomás do que com Junior.

SEXTA, 4/4 (Capítulo 190)

Tomás Ferraz não gosta de ver que Beto também será seu dançarino. Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina está maltratando Dani. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina. Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Os meninos tentam fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago. Uma repórter de celebridades aparece no local e decide filmar o encontro dos dois. Alexander diz que não possui filho algum. Duda vê que sua mãe postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. Ele acha que foi adotado. José Ricardo explica ao menino que isso não faz sentido isso. Thiago passa a achar que talvez seja filho de outro jogador famoso.

LEIA TAMBÉM:

Novela Joia Rara termina com pouco budismo e muita violência

Em Família: Giovanna Antonelli e Tainá Müller ensaiam beijo gay

Depois de três meses de férias, Silvio Santos volta a gravar no SBT

Silvio Santos sugere que Lívia Andrade faz sexo para emagrecer

Apresentador do SBT insinua que cinegrafista fuma maconha

Polícia investiga encontro de delegado com jornalista Cesar Tralli

Globo proíbe Ivete Sangalo na estreia de Sabrina Sato na Record

Em Família: Luiza toca flauta escondida e Helena vira uma 'onça'

Disputada por humorístico e novela, Tatá fará Caldeirão ao vivo

Jornal da Globo fica em segundo e perde para reprise de filme no SBT


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.