Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 7 a 11/7

Chiquititas: Carmen finge ser boa com órfãos e doa brinquedos

Divulgação/SBT

Revista acaba postando foto de Carmen (Giovanna Gold) com um biquinho horroroso - Divulgação/SBT

Revista acaba postando foto de Carmen (Giovanna Gold) com um biquinho horroroso

REDAÇÃO

Publicado em 3/7/2014 - 17h48
Atualizado em 6/7/2014 - 5h00

RESUMO: Carmen decide doar presentes para as crianças do orfanato para aparecer em revista, que publica apenas uma foto dela com um biquinho horroroso. Vivi recebe cartão de uma agência de modelos e pinta seu cabelo de loiro para ser aceita. JP diz a Linda que está namorando Mili, porém ela reprova a relação. Matilde, fingindo ser Ernestina, tenta conquistar Chico

SEGUNDA, 7/7 (Capítulo 256)

Teca está preocupada com o sumiço de Kiki, sua pomba de estimação, e Maria e a Boneca Laura decidem procurá-la. Pata, Bia e Cris seguem Rafa, Mosca, Binho e Thiago para tentarem descobrirem o que eles escondem, mas eles despistam as garotas para elas não encontrarem a casa da árvore. Carmen fica irritada ao ver que a entrevista que deu não foi publicada na revista. Fernando leva Sônia até o orfanato para provar que a enfermeira é apenas sua prima e amiga, porém Carol diz que acredita no namorado. Maria encontra a pomba de Teca. Eduarda encontra Paçoca vendendo o vaso que roubou na casa de Shirley na rua. O menino foge e o vaso quebra no chão. Os chiquititos comemoram que a casa da árvore está pronta. Carmen leva presentes para o orfanato com o intuito de parecer bondosa para ser capa de uma revista.

TERÇA, 8/7 (Capítulo 257)

Tati, Ana, Samuca e Thiago entram na diretoria após verem os presentes pela janela. Thiago fica curioso e abre um dos presentes. Junior e Maria Cecília conversam sobre os últimos relatórios do Café Boutique que apontam prejuízos. Érica entra na sala e vê os dois próximos demais. Samuca, Tati e Ana se empolgam e também abrem os embrulhos dos brinquedos e mostram para as demais chiquititas. No Café Boutique, Tobias escuta Érica contar para Francis que viu Maria Cecília e Junior no “maior love”. Tobias entra na sala de Junior exaltado. Maria Cecília conversa com o namorado em particular e esclarece o mal entendido. Chico vê que as crianças pegaram os brinquedos e reclama, pois estavam na sala da diretoria trancados, enviados por Carmen, que ordenou que ninguém mexesse neles. Carol pede para todos ajudarem a embrulhar os presentes novamente para evitar broncas de Carmen. JP avisa Linda, sua mãe, que está namorando Mili, mas ela não aprova o namoro. Carmen consegue fazer as fotos que tanto queria, mas fica horrorizada ao perceber que saiu uma foto horrível dela fazendo biquinho.

QUARTA, 9/7 (Capítulo 258)

Vivi fica empolgada com o cartão de uma agência de modelo que ganhou do fotógrafo da revista que acompanhou Carmem no orfanato. Cris diz que Vivi deveria falar com Carol antes de ir até a agência, mas a chiquitita prefere ir primeiro para depois ter mais argumentos para convencer Carol. Cris acompanha Vivi até a agência de modelo. A responsável diz que ela deve ir acompanhada de um adulto e que eles não estão contratando. Vivi fica chateada. JP convida Mili para jantar com ele e seus pais. Carmen vai ao orfanato e manda recolher todos os brinquedos, dizendo que eles são emprestados. Os meninos inauguram a casa da árvore. Junior discute com Carmen em casa e leva os presentes de volta para as crianças do orfanato. Começam as gravações. Clarita e Beto fazem uma cena em que os personagens deles se apaixonam a primeira vista. Mili vai ao jantar com JP e a família dele num restaurante.

QUINTA, 10/7 (Capítulo 259)

Durante o jantar, Linda tenta constranger Mili ao pedir escargot, porém Mili soube comer corretamente. Linda faz questão de tocar na história da Açucena, o que magoa Mili durante o jantar. Maria tenta fazer com que a boneca Laura vire menina para Dani, mas não consegue. Carmen fica envergonhada e irada ao descobrir que sua foto na revista virou meme na internet com diversas montagens bem-humoradas. Bruno volta e Dani fica feliz ao ver o pai. Vivi compra tintura de cabelo por achar que a agência de modelos vai aceitá-la se ficar loira. As Chiquititas descobrem a casa na árvore no terreno abandonado. Os meninos avisam que é proibida a entrada de meninas lá, tentando impedir que elas invadam a casa. Bruno pede ajuda de Carol e diz que quer ficar um final de semana com a filha, Dani. Carol avisa que fará o possível. Matilde, que finge ser Ernestina, tenta seduzir Chico visando a possível herança que Teca, afilhada dele, vai receber.

SEXTA, 11/7 (Capítulo 260)

Tati vê que a irmã, Vivi, está quase pintando o cabelo de loiro, mas ela e Carol conseguem impedir. Até o final da conversa, porque, depois disso, Vivi finalmente pinta o cabelo de loiro. Vivi vai até a agência e descobre que eles não agenciam garotas com cabelos pintados, pois não passa uma imagem saudável. Vivi volta arrasada para o orfanato. Chico convida Ernestina, que na verdade é Matilde, para um encontro durante a noite. Shirley Santana é chamada no orfanato para cuidar do cabelo de Vivi. Shirley conta para as Chiquititas que está interessada num homem da comunidade, que se chama Cícero. Vivi diz que esse é o nome do pai dela. Shirley acha que é apenas uma coincidência. Matilde leva Chico até um boteco e assusta o cozinheiro, que havia planejado algo mais romântico.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

TUDO SOBRE

Chiquititas

SBT

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.