Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 13 a 18/10

Chiquititas: Carmen faz alunos assinarem documento contra Carol

Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) incentiva chiquititos a ignorar aulas de reforço para treinar futebol - Lourival Ribeiro/SBT

Carmen (Giovanna Gold) incentiva chiquititos a ignorar aulas de reforço para treinar futebol

REDAÇÃO

Publicado em 9/10/2014 - 14h26
Atualizado em 12/10/2014 - 5h05

RESUMO: Os chiquititos preferem treinar futebol com Carmen a fazer aulas de reforço. Chico incentiva as órfãs menores a guardar dinheiro em cofrinhos. Marian propõe emprestar dinheiro com juros às alunas menores, e elas aceitam. A pequena vilã conta a Duda que Pata gosta dele. Os meninos enfrentam Carol e vão ao treino. Carmen aproveita e propõe que eles assinem um documento contra Carol

Segunda, 13/10 (Capítulo 326)

Os meninos acham que as aulas de reforço estão puxadas, prejudicando o desempenho deles no campeonato de futebol, e decidem parar de estudar. Carol confronta os chiquititos. Tobias conta para Maria Cecília que ficou sem jeito de tirar a mãe de casa. Chico incentiva as chiquititas menores e a poupar dinheiro. Ana fica triste estar brigada com Bia. Marian envenena ainda mais a pequena contra Bia e diz que a garota é egoísta. Carmen pressiona os meninos a voltarem aos treinos de futebol. Chico leva um amigo para ensinar as pequenas a fazer seu próprio cofre em formato de porquinho. No sítio, Gabriela está nervosa por não conseguir se lembrar de nada. Miguel pede para Gabi se esforçar. Bia e Ana fazem as pazes e se abraçam.

Terça, 14/10 (Capítulo 327)

Os meninos saem mais cedo da aula para irem ao treino e são vistos por Mili. Na fazenda, Gabriela faz uma nova pintura. Os meninos chegam à quadra alugada por Carmen. Matilde, que finge ser Ernestina, é quem treina os garotos. No orfanato, Marian decide emprestar dinheiro com juros para as meninas menores. Thiago solta a aranha Brunilda perto da professora de recuperação, Gertrudes. Carol aparece na sala para ver a aula. Os meninos ficam com medo da reação da diretora. No Café Boutique, Junior e Maria Cecília chamam os funcionários do café e avisam que estão pensando em vender a empresa ou decretar falência. A professora vê a aranha e desmaia. Carol repreende os meninos. Matilde fica nervosa ao ver que pegaram Brunilda.

Quarta, 15/10 (Capítulo 328)

Após o susto com a aranha de Matilde e demais travessuras dos meninos, a professora de reforço Gertrudes deixa o orfanato. Carol chama a atenção dos chiquititos mais uma vez. Fernando se propõe a dar aulas de ciências para os garotos. As chiquititas vendem bolinhos sem açúcar na porta do orfanato. Marian diz a Duda que Pata está apaixonada por ele. Duda conta não ter percebido nada, pois sempre foram bons amigos. Marian tenta desmerecer Pata. Júnior vai ao orfanato conversar com Carol e contar as gravíssimas dificuldades do Café Boutique. As meninas sugerem que Júnior inclua no cardápio do Café o bolinho saudável, sem açúcar. No quarto das meninas, Marian cobra o dinheiro com juros que havia emprestado para as pequenas. Carmen apresenta o novo técnico dos meninos, Nelson. Na fazenda, Gabriela tem uma lembrança.

Quinta, 16/10 (Capítulo 329)

Gabriela diz a Miguel que não consegue se lembrar de nada do que ele fala. Carol recebe um bilhete anônimo dizendo que Mosca e os demais meninos cabularam aula e estão mentindo para treinar futebol com Carmen. As meninas pequenas estão sem dinheiro e querem ir ao cinema, por isso decidem pedir novamente dinheiro emprestado para Marian, que cobrará juros. Mosca acusa Mili de tê-los delatado para Carol e ser autora do bilhete. Mili nega e afirma que contou apenas para Pata, que não faria fofoca. Samuca investiga e tudo indica que foi Marian quem fez o bilhete. Mili conversa com a menina, que diz não ter feito nada e ainda insinua que foi tudo manobra de Bia. Gilda, Maria Cecília e Tobias jantam no apartamento. Para surpresa de todos, Eduarda aparece. Maria Cecília convida a mãe para jantar com eles.

Sexta, 17/10 (Capítulo 330)

Gabriela, ainda sem memória, coloca um vestido que encontra no armário da fazenda. Miguel fica feliz ao jantar com a menina e diz que esse vestido é dela. Eduarda fica chateada ao saber que Gilda está passando alguns dias no apartamento de Maria Cecília. Carol decide levar e buscar os meninos para a escola. Os meninos estão prestes a ir ao treino quando Carol aparece. A diretora do orfanato tenta fazer com que eles voltem para a sala de aula. Liderado por Mosca, os meninos não obedecem e vão ao treino. Carmen fica feliz ao saber que seu plano está dando certo e Carol está com problemas para lidar com os meninos. Marian cobra o dinheiro das meninas, que prometem pagar na próxima mesada. Marian diz passará a cobrar 10% de juros ao dia. Carmen formaliza um documento e induz que os meninos assinem. O documento diz que Carol faz abuso de autoridade. Carmen pretende afastar Carol da direção do orfanato. Mosca não sabe se assina ou não. Marian sugere que Mosca fuja com ela do Raio de Luz.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.