Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

SEM PUDOR!

César recorre a profissão mais antiga do mundo para sair da pior em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de praia como César em Vale Tudo, da Globo

César (Cauã Reymond) em cena de Vale Tudo: ele vai lucrar ao sair com estrangeira na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 28/4/2025 - 12h00

Pressionado pelas dificuldades financeiras e sem perspectivas rápidas de mudança, César (Cauã Reymond) vai recorrer à profissão mais antiga do mundo em Vale Tudo. No capítulo previsto para ser exibido na quarta (30), o bonitão fechará um acordo com Olavo (Ricardo Teodoro) para voltar a fazer programas com mulheres ricas --e aceitará, a contragosto, pagar comissão ao "amigo cafetão".

Cansado de depender do pouco dinheiro que Maria de Fátima (Bella Campos) lhe dá, César invadirá o estúdio de fotografia de Olavo para pedir ajuda. "Você é meu melhor amigo", dirá, indo direto ao ponto. Desconfiado, Olavo responderá: "Ihhh, lá vem pedido!".

Sem rodeios, César revelará: "Tô precisando trabalhar". O fotógrafo brincará perguntando se ele pretende posar para fotos. "Com o cachê que você paga? Não abro nem o primeiro botão, quem dirá tirar a blusa", ironizará César. Em seguida, ele fará a proposta: voltar a atuar como acompanhante de mulheres abastadas em busca de diversão.

Olavo logo aproveitará a situação para negociar: "Tem uma gringa aí querendo se divertir. 30% é meu". César protestará: "Que é isso, Olavo? Não, 15%!". Mas o amigo rebaterá sem piedade: "O outro modelo tá me dando 40%".

Sem ter muita escolha, César aceitará: "Trinta, então, vai... Quando?". O acordo será selado, e César logo será visto em ação. Em um restaurante elegante, ele acompanhará uma mulher estrangeira em um jantar. O que ele não esperará será ser flagrado por Maria de Fátima com a outra.

Ao ver o amante de conversa animada com a gringa, Fátima ficará furiosa, mordida de ciúme. Ela observará de longe, sem coragem de se aproximar porque estará com Solange (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto), mas visivelmente será tomada pela raiva e pela frustração.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 19/6 a 5/7

Quinta, 19/6 (Capítulo 70)
Leila estranha a presença de Maria de Fátima no escritório de Marco Aurélio. Walter recebe uma ligação e disfarça sua tensão para Odete. Celina comenta com Afonso sobre sua preocupação com Heleninha. Odete insinua que Celina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.