Capítulos de 15 a 19/1

Carinha de Anjo: Estefânia descobre disfarce de Silvestre para enganar Franciely

Reprodução/SBT

Silvestre (Blota Filho) fantasiado de cartomante em cena da novelinha Carinha de Anjo - Reprodução/SBT

Silvestre (Blota Filho) fantasiado de cartomante em cena da novelinha Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 14/01/2018, às 06h08

RESUMO: Franciely (Carol Loback) pedirá para Estefânia (Priscila Sol) ir à consulta com a cartomante em seu lugar, sem saber que se trata de Silvestre (Blota Filho) disfarçado. A tia de Dulce Maria (Lorena Queiróz), então, vai reconhecer o mordomo na mesma hora e desmascará-lo. Ela perceberá o plano dele para conseguir conquistar a cozinheira de Gustavo (Carlo Porto)

Segunda, 15/1 (Capítulo 301)
Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta desmaiou. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto, e Juju acha que ele não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna. A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações parecem ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta. O jardineiro conta que quando era jovem trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele.

Terça, 16/1 (Capítulo 302)
Madre Superiora avisa que a escola será fechada. Na casa de Inácio, todos se reúnem para assistir ao clipe de Miguel e Zeca na TV. Haydee joga dinheiro na cara de Rosana para pagar dívida do ex-marido. Rosana diz para os filhos que se o dinheiro for de verdade irá doar para o orfanato onde Emílio morava. Leonardo mostra para Silvana um planejamento que fez para a empresa superar a crise. Antonieta conversa com Pascoal, mas ele pede que ela não vá mais à fazenda. Franciely pede que Estefânia vá em seu lugar na cartomante, que é Silvestre disfarçado.

Quarta, 17/1 (Capítulo 303)
Estefânia percebe Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

Quinta, 18/1 (Capítulo 304)
Dulce Maria conta para Antonieta que Pascoal guarda até hoje as rosas brancas que ela jogou fora quando tinha 15 anos. Antonieta presenteia Dulce Maria com uma caixa de música que ganhou da mãe quando completou 15 anos. Bruna pede Zeca em namoro. O garoto diz que não sabe o que sente depois de Juju, mas aceita o pedido de namoro.

Sexta, 19/1 (Capítulo 305)
Gustavo revela a Cecília que a Rey Café está em um momento ruim, por isso está distante. Cecília pergunta se Gustavo está inseguro com o casamento e por isso usa o trabalho como desculpa. Zé Felipe sente falta de atenção dos pais. Gustavo diz que ama Cecília e que apenas está preocupado com falsas acusações contra a Rey Café. A vó da Lulu, amiga da Madre Superiora, morre, e a religiosa recebe a notícia. Leonardo vai até a casa de Gustavo para jantar e mostrar algumas ideias que teve para a empresa. Cristóvão também aparece.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Leia também

 

 

Últimas de Carinha de Anjo

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook