Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 2 a 6/10

Carinha de Anjo: Em participação especial, Eduardo Costa causa ciúme em Inácio

Lourival Ribeiro/SBT

Eduardo Costa viverá Gilmar em sua participação na novelinha Carinha de Anjo, do SBT - Lourival Ribeiro/SBT

Eduardo Costa viverá Gilmar em sua participação na novelinha Carinha de Anjo, do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2017 - 6h53

RESUMO: O cantor sertanejo Eduardo Costa fará uma participação na novelinha como Gilmar, amigo de Pascoal (Camilo Bevilacqua). Ele será apresentado pelo jardineiro a Diana (Camila Camargo) e despertará o ciúme de Inácio (Eddie Coelho). Ao saber que Gilmar sabe cantar, as freiras arrumarão o pátio do colégio para que ele faça um pequeno show para as alunas

Segunda, 2/10 (Capítulo 226)
Cecília termina de arrumar Dulce Maria para ser dama de honra. Silvestre fica encantado com Franciely. O casamento começa. Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília. Padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor.

Terça, 3/10 (Capítulo 227)
Cecília conta para Diana que beijou Gustavo e está muito feliz. Gustavo conta para Estefânia que ele e Cecília se acertaram. Os noivos cortam o bolo. Verônica é surpreendida em casa com a presença de Lucas, seu ex-namorado. Lucas conta que o pai dela sofre um infarto e está internado em estado grave. Estefânia joga o buquê, e Franciely, ao tentar pegar, cai na piscina e é ajudada por Silvestre. Verônica vai com Lucas até o internato para avisar Fabiana do que aconteceu com o pai. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.

Quarta, 4/10 (Capítulo 228)
Vitor e Estefânia viajam para a lua-de-mel. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande. Haydee e Noêmia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, e Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar, para a família de Diana. Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal.

Quinta, 5/10 (Capítulo 229)
Madre Superiora e Fabiana vão almoçar na casa de Diana. Inácio fica enciumado com a presença de Gilmar, que é um excelente cantor. Noêmia comunica Flávio e Haydee que irá embora para a Europa em breve. As irmãs arrumam o pátio do colégio para que Gilmar faça uma pequena apresentação.

Sexta, 6/10 (Capítulo 230)
Gilmar se apresenta no colégio. Flávio e Haydee ficam tristes a notícia de que Noêmia vai embora da cidade. Jorjão convida Franciely para conhecer a quadra de sua escola de samba. Fabiana chora ao saber que o pai de Verônica morreu. Gustavo decide ir com Cristóvão até Campo Grande para o velório do pai de Verônica. Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que tentem tirar proveito do talento de Zeca. Dulce Maria coloca uma peruca no colégio por estar com saudade da Tia Perucas.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.