Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 15 a 19/5

Carinha de Anjo: Dulce aceita se vestir de homem e deixa inimigas furiosas

Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; garota interpretará príncipe em peça - Reprodução/SBT

Lorena Queiróz (Dulce) em cena de Carinha de Anjo; garota interpretará príncipe em peça

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2017 - 6h50

RESUMO: Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) aguardarão a volta de Dulce (Lorena Queiróz) ao colégio para aprontarem mais uma para cima da garota: a dupla de vilãs dará o papel do príncipe para a loirinha interpretar na peça da escola, mas ela surpreenderá ao dizer que aceita o desafio. As inimigas de Dulce ficarão furiosas com a atitude da menina

Segunda, 15/5 (Capítulo 126)
Solange vai até a casa de Gustavo durante a noite e convida Silvestre para passear. Dulce Maria diz a Gustavo que Nicole está exagerando na brincadeira de mãe e filha. Peixoto conta para Rosana que Érica. Selene quer encontrar Vitor. Franciely aproveita a folga para tentar sair com o policial Ribeiro. Flávio diz para Nicole que está regenerado e pede para que a irmã ajude a conseguir um emprego com Gustavo. Peixoto pede Rosana em namoro. Diana conta para Cecília que o pai de Miguel não deve estar bem de saúde. Rosana revela para Emílio e Juju que está namorando com Peixoto.

Terça, 16/5 (Capítulo 127)
Tia Perucas conta para Dulce Maria que está desconfiada de Vitor. Selene vai atrás de Vitor, mas é atendida por Fátima. Selene diz para Vitor que estava com saudade, mas ele pede que ela vá embora. Bárbara e Frida falam sobre a peça e a volta de Dulce Maria. Haydee diz a Flávio que trabalhar com Gustavo pode arruinar o plano de fingir que se regenerou. Dulce fica irritada com a sugestão de Bárbara e Frida para que ela seja o príncipe na peça, mas aceita o desafio. Vitor diz que Selene foi uma mulher por quem foi muito apaixonado, mas que revirou a vida dele de cabeça para baixo, por isso ele fugiu pelo mundo até conhecer Estefânia e se apaixonar novamente.

Quarta, 17/5 (Capítulo 128)
Dulce diz a Tom que fará o príncipe da peça. Estefânia reclama novamente com Gustavo sobre ele querer anunciar o noivado com Nicole. Frida revela que não quer mais ser a Cinderela e o professor passa o papel para Adriana. Selene encontra com Vitor. O chef diz que ela já destruiu sua vida uma vez e que isso não voltará a acontecer. Tom começa a ensaiar a peça. Silvana tenta sabotar um contrato traduzido por Veronica para prejudicá-la. A secretária conta com a cobertura de Nicole para a armação. Selene contrata um detetive para investigar se Vitor está com outra mulher.

Quinta, 18/5 (Capítulo 129)
Cecília conta para Fátima que não consegue esquecer Gustavo. Rosana faz a sessão de fotos com o triciclo que ganhou do delegado Peixoto. Zeca e Zé Felipe cantam juntos e afinados ao lado de Miguel. Silvana coloca a cópia do contrato adulterado na mesa de Veronica. Sem saber da armação, a secretária entrega na empresa o contrato traduzido do francês por ela para Gustavo assinar. Em casa, Franciely derruba molho no contrato por acidente antes que Gustavo leia e assine.

Sexta, 19/5 (Capítulo 130)
Flávio vai atrás de Fátima e revela que é irmão de Nicole. Flávio diz que precisava de dinheiro, por isso mentiu. Silvana diz para Cristóvão que não há arquivo do contrato no computador de Verônica. Selene descobre que Vitor está noivo de Estefânia. Selena instrui o detetive para descobrir tudo sobre Estefânia. Juju e a turma do rap vão até o colégio para ensaiar. A vlogueira revela para Dulce que está namorando com Zeca. Silvana diz a Nicole que o plano de sabotar o contrato não deu certo e a vilã fica furiosa.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Resumos Semanais

Resumo da novela Carinha de Anjo: Capítulo de 29 de julho

Sexta, 29/7 (Capítulo 227)
Adolfo diz para Gustavo ficar calmo, pois tudo acabará bem e que Cecília, que está grávida, precisa de seu apoio. No cativeiro, Dulce sonha com a mãe, Teresa, e apresenta Frida. Gustavo e Cecília rezam para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.