Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Camila descobre culpa de Bruna em atentado para incriminar Giovanni

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cenas de Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Camila) e Fernanda Vasconcellos (Bruna) em cenas de Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2016 - 7h09

Durante investigação para saber o verdadeiro responsável pela explosão do Grand Bazzar, Camila (Agatha Moreira) ficará chocada ao descobrir que Bruna (Fernanda Vasconcellos) é a responsável pelo atentado. Nos próximos capítulos de Haja Coração, a advogada se voltará contra a fotógrafa e tentará matá-la para manter seu segredo.

Na tentativa de ajudar a inocentar o namorado, Camila vasculhará o processo contra Giovanni (Jayme Matarazzo) e descobrirá que um dos vendedores dos explosivos usados no crime, que deveria ter comparecido ao julgamento, simplesmente desapareceu. Ela encontrará a família do homem e pedirá que a mãe dele marque um encontro. No entanto, quem aparecerá no local marcado será Bruna.

"Camila dentro do galpão, confere o relógio. Vai caminhando até o portão, quando vê a luz de um carro estacionando. A luz do farol apaga, Camila ouve passos, o portão começa a se abrir. Camila fica na penumbra, muito nervosa", diz a descrição da cena no roteiro entregue aos atores. A sequência terminará com a fotógrafa surpresa ao dar de cara com Bruna. "Como você ficou sabendo que eu estava aqui?", questionará, apavorada.

A advogada vai se revelar como a responsável pela explosão, e Camila tentará entender os motivos do ataque. "Por que tanto ódio contra a minha família? E você ainda deixou o Giovanni levar a culpa? Vocês eram namorados. Pra que isso?", indagará, para em seguida chegar à conclusão de que tudo foi um plano para controlar Giovanni.

"A explosão não foi pra atacar minha família. Foi pra colocar o Giovanni na cadeia. Era isso que você queria. Prender o Giovanni. Ele me contou que vocês terminaram pouco antes da explosão. Que você não aceitou o fim do namoro, que perdeu o controle. Você era obcecada por ele, aliás, ainda é! Você sabia que o Giovanni tinha ódio da minha família e, pra não perder ele, você explodiu o depósito. Pro Giovanni ficar trancado num presídio e ficar preso a você, depender de você", deduzirá.

Desmascarada, Bruna tentará matar Camila ao arremessá-la do alto do galpão, mas a garota sobreviverá e ficará em coma no hospital. "Tudo indica que ela foi vítima de assalto, seguido de tentativa de homicídio", dirá o investigador de polícia à família da fotógrafa. "Mas será mesmo que foi um assalto? Se queriam só o dinheiro, pra que levar a Camila para um galpão e atirar ela lá de cima?", questionará Enéas (Johnnas Oliva).

Bruna dará um jeito de ficar sempre perto da família no hospital, para que ninguém desconfie de seu envolvimento no atentado. "Droga! A Camila não pode sair desse coma! Ela precisa morrer! E eu vou dar um jeito de isso acontecer", dirá a advogada, a si mesma. As cenas vão ao ar a partir do dia 15.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.