LÁ VEM O NOIVO...
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Caio (Cauã Reymond) em cena de casamento da novela Terra e Paixão; ator mostrou alianças
Depois de largar Graça (Agatha Moreira) no altar, Caio (Cauã Reymond) deve pedir Aline (Barbara Reis) em casamento em Terra e Paixão. O intérprete do agrônomo deu um spoiler da novela das nove da Globo e publicou uma foto de alianças nas redes sociais. "Vai ter casamento", adiantou o ator.
Nos Stories do Instagram, o galã mostrou os bastidores das gravações do folhetim na sexta (1º). Em uma das imagens postadas, o artista mostra as joias nas mãos do casal.
"Vai ter casamento em Terra e Paixão", escreveu Reymond na legenda. Depois, Barbara Reis repostou o registro em preto e branco no perfil dela.
O ator também fez um vídeo quando estava indo para as gravações noturnas da trama. "Força na peruca. Bora trabalhar", afirmou. "Bora que esse pajé vai fazer um milagre hoje", soltou ele, em referência a Jurecê (Daniel Munduruku). Depois, Cauã ainda filmou uma fogueira.
O indígena recentemente avisou que Caio corria risco --logo depois de enxergar uma sombra maligna em Agatha (Eliane Giardini). Ele recomendou que o primogênito de Antônio (Tony Ramos) voltasse a usar um amuleto de proteção que ganhou quando ainda era menino.
Sem desconfiar da mãe, o mocinho entendeu que o maior perigo que corria era ser separado de Aline. Por isso, ele apressará a união com a amada.
A professora vai aceitar o pedido de casamento de Caio no capítulo previsto para ir ao ar em 12 de setembro. Jurecê alertará o casal sobre as dificuldades que ainda enfrentarão na história.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.