CRIME E CASTIGO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Antônio (Tony Ramos) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão; podre do vilão vai vir à tona
Caio (Cauã Reymond) vai se revoltar ao acusar Antônio (Tony Ramos) de estar por trás da prisão de Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão. Ele apontará o dedo na cara do pai e, de quebra, ainda prometerá fazê-lo passar vergonha na frente do delegado e do juiz. "Chocado", dirá o fazendeiro, cheio de deboche, na novela das nove da Globo.
O irmão de Daniel (Johnny Massaro), aliás, por pouco não será preso por brigar com Marino (Leandro Lima) no folhetim de Walcyr Carrasco. O policial só não o deterá por desacato por respeito --e principalmente medo-- de uma possível represália dos La Selva.
Com sangue nos olhos, o personagem de Cauã Reymond vai bater de frente com Antônio nas cenas que serão exibidas a partir de sábado (3). "Você botou Aline em uma armadilha", acusará ele.
Caio ainda exigirá que o pai faça com que Ruan (Tairone Vale) retire o depoimento em que acusou Aline de ter ameaçado Isabel (Yasmin Gomlesvksy). "Você sabe que ela não matou ninguém. Que o testemunho é falso", rosnará.
O vilão vai se fazer de sonso. "Estou chocado. Um testemunho falso, mas por quê?", perguntará ele, completamente dissimulado. "Você ainda vai perder essa parada", devolverá o jovem.
"Eu nunca perco. Mesmo que perca uma partida, a vitória final é sempre a minha", arrematará o marido de Irene (Gloria Pires).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.